Conheci um homem na internet e combinamos de sair na próxima semana, porém estou com receio dele não gostar de mim. Já fui rejeitada e doeu muito, então tenho esse bloqueio. Já mostrei fotos sim, mas sou fotogênica, creio que sou mais bonita por foto. Ele não é lindo na minha opinião, mas homem mesmo não sendo isso tudo exige demais.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
25/01/2022 12h47
video chamada fez ?
25/01/2022 12h47
Relaxa, para com essa nóia e se aceite. Cuidado com a autosabotagem....
25/01/2022 12h56
minha filha homem gosta de mulher, não se preocupe a menos q vc tenha alguma deficiência
anônimo
25/01/2022 13h10
Se tiver uma bunda bonita não se preocupe, pode ser até o diabo reencarnado
25/01/2022 13h18
A rejeição geralmente afeta mais quem não tem autoestima. Quem tem autoestima geralmente sente uma pequena frustração por não ter conseguido o que queria, mas só isso e nada de mais. Já quem não consegue se autoavaliar depende da avaliação dos outros. Aí quando é rejeitado(a) pensa que é ruim, que não merece ninguém, que é feio e tal. Procure um psicólogo, pode está com um problema de autoestima.
anônimo
25/01/2022 13h20
Que bobagem, deixa de neura. Se ele já viu foto sua, gostou da pessoa que tu é, ele vai gostar de ti, pare de se sabotar.
10/03/2022 14h54
É impossível vencer
elas respondem
anônima
25/01/2022 12h46
Me sinto assim também anônima e olha que o cara nem é bonito assim, te desejo sorte e tudo de bom...
Vou acompanhar aqui.
25/01/2022 13h06
Se ele quer sair contigo é pq gostou de ti então não fique com essas paranóias, só vai
anônima
25/01/2022 13h04
Eu tinha saído com um que conheci no instagram, bonitinho e tudo, tava muito nervosa sobre como seria o encontro, se seria chato já que ele quase não falava comigo por mensagem, não tinha papo

Mas de tanto ele insistir eu fui. Resultado, foi horrível, voltei pra casa triste, passou uma semana eu bloqueei ele e nunca mais falei com ele na vida.