1.25K  04/01/2015 21h02

O site esta repleto de pessoas já bem vividas com experiências, ou apenas pessoas com teorias e pessoalmente n são nenhum pouco igual parecem ser na internet..

eles perguntam
5 9
elas respondem
27/12/2014 02h13
Bom não tenho mtas experiências, pra falar a verdade quase nenhuma, repondo as questões através do que eu acho, de como o mundo me ensinou, a partir de vivências de outras pessoas, do que eu vejo a minha volta. Tudo que eu escrevo aqui é exatamente a forma como eu agiria em determinadas situações.
25/12/2014 04h14
Sempre fui sincera e minhas opiniões visam ajudar da melhor forma cada caso aqui especificado... Atualmente estou bem mais direta confesso rs mas é pela falta de tempo e também por algumas perguntas serem de cunho mais objetivo mesmo. Tenho 24 anos e acho que sou uma das mulheres mais velhas que respondem ao site mais assiduamente e faz um tempinho já.
anônima
24/12/2014 19h20
Embora eu não use a minha foto e nem meu nome a Inory sou eu escrita, aqui vc me vê nua e crua despida de qualquer mecanismo de defesa ou qualquer muralha que eu possa usar para me esconder, eu não digo tudo o que penso, mas revelo muuuuito sobre mim.
Sou muito nova porém passei por muitas coisas na vida que me deram um pouco de maturidade, o suficiente para poder sobreviver nesse mundo de lobos e cobras.

Eu tenho 18 anos.
25/12/2014 02h15
Sou observadora tenho apenas 21 anos não possuo muita experiência mas gosto de ajudar com o meu ponto de vista e pelo o que eu vejo em meu cotidiano .
29/12/2014 01h35
Tenho 2.1 .
eles respondem
24/12/2014 20h32
Tenho 20, e minha convicção em responder vem dessa imagem
anônimo
04/01/2015 11h35
Há coisas que não precisa de ter experiencia para responder. As coisas acontecem ao seu redor, bem diante dos seus olhos, com pessoas próximas. Daí você já pode tirar algumas conclusões.
27/12/2014 02h30
Tem gente desavisada que acha que cultivar a criança anterior é passar a vida sendo imaturo(a). Aqui a galera é proativa, mentes realmente pensantes na maioria e desde cedo aprenderam com experiências próprias e alheias. Além é claro (pra quem acredita) de acessarem mesmo sem saber disso o inconsciente coletivo e assim ter dentro de si as respostas.
Tava sumido, que saudade de escrever aqui haha
Tenho 24 anos
24/12/2014 19h03
Entre 30-35 anos eu tenho. Sempre aprendendo.

Aqui as pessoas gostam de ajudar, sem zuar, é um ambiente amistoso, agradável e sério, muito sério considero eu.
anônimo
26/12/2014 15h49
Esse ano mudei muito, pois basta ver minhas respostas, sempre tento responder com exatidão e bom português.

Tenho 18 anos, o que aprendi por conta própria respondo sem lenga-lenga, mas o que não passei, reflito e respondo.

Eu passei a utilizar o site por sede de aprendizado.
anônimo
25/12/2014 01h28
Busco tentar ajudar com minhas próprias experiências e opinião própria, sem lenga lenga. Se ajudar boa, se não, foda-se também, só quero me expressar.
anônimo
26/12/2014 15h04
Eu tenho o tanto que acharem que eu tenho.. alguns falam 15, outros 18.. já outros 23 e certa vez me deram 28...

O tanto que você achar que eu tenho é isso ai..
anônimo
26/12/2014 14h39
Me aproximando dos 20 aninhos rs...
anônimo
04/01/2015 21h02
Tenho 26 anos, tento ser analítico e estou disposto a aprender humildemente, porque todos têm algo a nos ensinar (seja com experiência ou sem). As opiniões que expresso partem dos valores e princípios que possuo.