Mesmo depois da primeira vez que normalmente é mais dolorida, depois de alguns meses e transas... Mas ela for apertada. Será que vai doer? Quando eu falo grande não é algo exagerado, mas que seja acima da média...

Na primeira vez acho que seria pior ainda né?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
25/01/2022 14h04
Aí só as mulher apertada pra te responder kkkk
Vou obs
25/01/2022 14h05
Pode doer um pouco, se o cara não colocar com carinho.
anônimo
25/01/2022 14h05
Prazer sempre
25/01/2022 14h23
doi sim, tem que fazer com carinho
25/01/2022 14h48
Não sei, mas as chances de causar dor são grandes.
25/01/2022 15h08
Na primeira vez doi sempre.
Acho que nessa situação deve doer tambem
elas respondem
25/01/2022 14h20
Pra qualquer mulher que não esteja acostumada com pênis maiores, nas primeiras vezes vai incomodar um pouco sim! É diferente, por conta do tamanho e grossura causa uma pressão que ela não tá acostumada, se for grande mesmo vai ficar batendo no útero, e isso sempre causa uma dorzinha mesmo pra que já está acostumada, imaginava pra quem não está. Mas Vale ressaltar que com o tempo vc vai acostumando, vai se moldando ao tamanho e a partir daí meu bem, passar a ser muito bom, aí vc irá poder desfrutar de todo o prazer que um pênis assim é capaz de proporcionar pra uma mulher.
25/01/2022 14h03
Dói..mas pede pra ele ser gentil .
25/01/2022 14h06
Pras mulheres claro que vai doer nas primeiras vezes e principalmente se for virgem, mas aos poucos fica melhor e mais prazeroso.
anônima
25/01/2022 14h07
machuca, não é bom, não importa se o cara faça com jeitinho, faça 301 oral, se vc é apertada não vai ser tão bom quanto um que tenha um médio