Bom para nós homens, queremos sempre as mais gostosas com o corpo perfeito, e isso tem grandes resultados na hora da cama... eu por exemplo, não tenho muito prazer de tranzar com uma garota abaixo do padrão que eu acho aceitavel e não importa oq a garota faça eu simplesmente não vou curtir muito o momento( na hora da nessecidade oq aparece eh lucro hahaha), mas enfim ja me li que mulheres não ficam excitadas apenas com o tipo fisico da pessoa e sim com outros fatores, mas oq vcs mulheres tem de falar sobre isso?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
20/12/2016 21h56
Que ridículo. Vc deve ser um frangote q não aguenta nada.
anônima
20/12/2016 22h05
Vc deve ser um adolescente então vou ser boazinha e respeitar sua limitação, homens e mulheres adultos sim se excitam com corpos perfeitos,pq é belo, estético ,mas isso não determina muita coisa , gostamos de um bom papo, inteligência,bom humor e menos superficialidade,mesmo sendo um sexo casual! Mas um dia vc chega lá, e vai entender do que estou falando!
20/12/2016 21h41
Pegada
Já diz tudo!
anônima
20/12/2016 22h13
Química,esse é o segredo.

Prevejo que vc se sentirá atraído por alguém abaixo dos padrões aceitáveis. ;)
eles respondem
anônimo
20/12/2016 22h04
Primeiramente, deixe de ser um moleque e aja como homem, seu paspalho. Segundamente, contente-se em pegar as mais fracas pois já percebi que você é um barango. Terceiramente, procure melhorar sua gramática, seu moleque fanfarrão. E quartamente, eu tô disponível gato, vamos nos conhecer? (◕‿-)
anônimo
20/12/2016 19h44
Cara colocou nome de mulheres nos dedos.
Que fase.
anônimo
20/12/2016 19h50
corpo ajuda...