Eu converso com um garoto a 4 meses e ele e muit legal e tudo, um dia a gente teve umas conversas mais quentes mas nada demais, dps disso a gente sempre tinha essas conversas assim, até que ele pediu foto dos meus seios, mas de primeira n mandei pq tenho problemas com baixa estima, daí passou um tempo eu mandei, mas agora já passou um mês e ele pediu nudes da parte de baixo, eu n quero mandar pra ele fico enrolando pq sei q isso pode me prejudicar, mas ele n entende que eu n quero mandar e diz que vai me bloquear e outras coisas mais, eu acho que ele diz isso por pura manipulação e diz isso pra mim mandar o nudes, eu n quero mandar mas tbm n quero perder ele, e acho que se ele realmente me amasse como ele diz ele me entenderia não é vdd?

elas perguntam
4 3
eles respondem
25/01/2022 15h32
Não mande. E ele pedir nudes não tem relação com amor.

NÃO FAÇA NADA CONTRA SUA VONTADE.
25/01/2022 15h32
Manipulação total... Vaza dele.
25/01/2022 15h59
"mas tbm n quero perder ele" fica tranquila, você ão vai perder ele, VC VAI SE LIVRAR DELE, o mlk ta te manipulando completamente, te dando atenção em troca de satisfazer o tesão dele. Bloqueie ele vc e em hipótese alguma, mande o que ele ta pedindo.
anônimo
10/03/2022 13h59
Está
elas respondem
anônima
25/01/2022 15h33
Depois que vc olhar pro Md chefe não vai querer mais nenhum homem sem ser ele.
anônima
25/01/2022 15h36
Não seja ingênua, ele não te ama coisa nenhuma. Nem te conhece, como é que vai amar??
E vc não vai perder nada, ele se mostrou ser um belo escrotinho.
anônima
25/01/2022 18h18
Ele só quer sacanagem, pula fora