Me deem dicas para agradar um homem na cama e deixar ele muito excitado

elas perguntam
14 3
eles respondem
anônimo
25/01/2022 16h06
Disponibilizando o corpo para eu penetrar, já está dando prazer suficiente, kkkkk... Falando sério, é fazer nas posições que eu gosto mais.
anônimo
25/01/2022 16h13
Vai beijando o corpo dele até chegar ao pênis devagarzinho... Pode ser com as mãos também...

Não vai direto no bilau, faz uma diferença desgraçada isso...
25/01/2022 16h11
Isso é muito particular, há muitas maneiras; seja numa lingerie, no toque, no cheiro. Mas o que não pode faltar é desejo, tesão, nada de frescura. Seja uma putinha safada na cama.
anônimo
25/01/2022 16h04
Não ser vulgar de ja sair pegando no pau e tirando a roupa. Provoca ele, senta no colo dele, beija, vai tirando a roupa devagar, esse tipo de coisa
anônimo
25/01/2022 16h37
primeiramente gostaria de parabeniza-la por se preocupar com o seu parceiro, algo que muitas mulheres pensam que não fazem.

Bem, pra começar seria interessante vc falar de sexo com ele. Não precisa ser tão explicita no dialogo caso não se sinta devidamente confortavel. Apenas puxe o assunto ao ponto de saber se ele curte um pouco mais de dominação ou romantismo, quem sabe descobre a lgum fetiche no qual vc tbm sinta tesão.

Mas oq mais importa é a vontade, o desejo que vc não só tem mas ESBANJA na cama para dar pra ele.
Não precisa ser a escandalosa ao ponto de dizer gritando que ama oq ele está fazendo e quer mais, mas umas caras de satifação, e, sobretudo, ter atitudes na cama, com certeza vai fazer ele se sentir desejado.

Coloque uma langerie sensual sem que ele pessa, invista vc mesmo nas preliminares com ele (não precisa ser sempre, deixe isso para uma ocasião mais especial), e, melhor do que deixar uma impressão, é vc DE FATO sentir toda essa necessidade e tesão de te-lo entre suas pernas.

Pq se vc não deseja ele de vdd, ficaria tudo falso, uma atuação que so pioraria o sexo como um todo e vc não sairia satisfeita oq é muito ruim.
25/01/2022 16h26
um bom sexo oral olhando nos olhos dele, sem mt pressa e sem ficar tocando os dentes.
homem tbm é mt visual, mt mesmo. Então um fio dental, ou langeri já da show
anônimo
25/01/2022 16h02
Um bom boquete, dançar, e não sair sentando igual loucs
anônimo
25/01/2022 16h25
Sexo oral, falar algumas besteiras também gostamos, uma roupa sensual, principalmente se forem sair antes, ela vai adorar ficar te olhando antes de tirar sua roupa, uma das posições que mais gostamos é de quatro e cavalgada, dá pra ter uma visão muito boa do corpo de vocês
anônimo
25/01/2022 16h29
Só de empina o bumbum e coloca a calcinha de ladinho já é o suficiente rsrs
25/01/2022 16h30
Me jogue na parede e me chame de lagartixa.
25/01/2022 16h31
Quanto mais puta mais irá agradar,
10/03/2022 15h04
É algo muito pessoal, cada pessoa tem suas preferências
Quer ver um exemplo q falam direto aqui no site, tem quem curte fio terra e tem os q tem pavor. Aí tu imagina o cara q gosta te falar q é bom aí tu vai e faz e o cara não curte, olha a merda. Deixa o clima rolar vai curtinho o momento deixa ele te guiar q vai dá melhor do q seguir conselhos
10/03/2022 15h04
Chupada funda...sentada funda.....anal
elas respondem
anônima
25/01/2022 16h23
Obs
anônima
25/01/2022 16h13
Responda homens
anônima
25/01/2022 16h08
Anônima, danadinha..