Aí ele me respondeu que e pq ele tava muito ocupado esses BB vcs acha que só importante pra ele ou não e pq ?

elas perguntam
1 3
eles respondem
10/03/2022 15h56
Você atrapalha todo mundo
elas respondem
anônima
25/01/2022 16h21
Se ele nem falava com você é porque não tinha consideração por você né. Às vezes você não está atrapalhando, apenas merece amizades melhores mesmo, reveja essa amizade.
anônima
25/01/2022 16h26
Pessoas carentes são repelente pra outras.
Cobrar atenção só vai fazer ele se afastar mais.
anônima
25/01/2022 16h55
Então ele não se importa com vc msm. Ele não é seu "amigo" amigo está com a gente sempre que precisa, amigo se importar com vc.