Quero ser melhor no sexo mas eu fico pensando que ele vai reparar nos meus defeitos, até quando eu vou fazer boquete fico sem graça de olhar pra ele porque penso se ele não ta me achando feia, dependendo da posição eu fico com vergonha da minha barriga. Não consigo transar com a luz acesa por causa disso.
Tudo isso por insegurança, eu só transei com um homem antes dele, esse homem era virgem e me confessou que o meu corpo não era tão bonito quanto ele imaginava. Como perder essa vergonha e me soltar mais?

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
25/01/2022 17h08
Kakaka minha filha, tu tá no lucro. Toda vez que vou transar fico com um medao da porra de tirar a cueca por causa dos meus 11 cm kkkkk
25/01/2022 17h11
caramba... não teria coragem de transar com alguém e depois depreciar a pessoa assim... esse outro cara foi um canalha contigo... bem não sei oque se fazer nessa situação se eu transei rarissimas vezes... mas creio que você vai ganhando intimidade com ele durante um tempo.... sai com ele no clube/praia, tenta tomar banho com ele e no mais se ame primeiramente
anônimo
25/01/2022 17h13
Eu sou bem visual e reparo em tudo. Mas, se estou com a pessoa, foda-se... Todos temos defeitos...
anônimo
25/01/2022 17h07
Fia homem nem repara em quase nada, o homem vai tá pensando em não gozar, contando 1,2,3, pensando em morte....
25/01/2022 17h11
Não sei que idade tem, mas se for de maior bebe algo alcoólico, relaxa e curte, sobre alguém ter falado do seu corpo certamente muito infantil da parte dele, comentário desnecessário,
25/01/2022 17h08
Ele está transando contigo justamente por te achar uma tchutchuca e uma delícia de mulher anônima.
25/01/2022 17h08
Relaxa, sexo e troca de energia e não de aparecia. Relaxa e curte.
anônimo
25/01/2022 17h57
Homem que é homem não tem frescura... Me desculpe... Muito pelo contrário, elogia e valoriza... Faz a mulher delirar de tesão.... Faz com que a mulher se entregue sem qualquer pudor e tal.....
O problema não é vc, mas sim os homens sem traquejo...
anônimo
25/01/2022 17h59
Vergonhda de que?
02/03/2022 11h02
Não faça sexo
02/03/2022 11h11
apaga a luz, todos são iguais no escuro, o que os olhos n veem o coração n sente
elas respondem
anônima
25/01/2022 17h10
quando os dois tão com tesao, ngm liga pra isso
anônima
25/01/2022 17h12
Só consigo pensar que esse carinha foi um escroto contigo.
Anônima, todos temos inseguranças, homens e mulheres. Sou cheia de noia com meu corpo também, mas é o que eu tenho e não vou deixar de transar por causa disso. Foca nos seus pontos fortes, se arruma para aumentar sua auto-estima, seja receptiva e faça com vontade, com tesão, com desejo. Pensa que se o cara tá ali excitado com você é pq ele também está a fim, que você está excitando-o e que ele te deseja.
anônima
25/01/2022 17h13
Vc precisa procurar HOMEM e não um muleque para transar!
anônima
25/01/2022 17h14
Coloca na sua cabeça que vc é linda é gostosa , e independete das suas diferenças vc é linda
e são suas diferenças que te tornam unica

então não fica com isso na cabeça não , pq vc pode acabar afastando o cara não pelas diferenças e sim pelas atitudes
homem curte transar com a luz acessa ou pelo menos meia luz

e se a sua barriga te incomoda , vamos fazer algo para mudar ne?uma caminhada , uma academia,.
anônima
25/01/2022 17h25
Venda ele durante o sexo e fale que é para apimentar a relação.
anônima
25/01/2022 18h09
Obs
anônima
02/03/2022 11h08
Transe no escuro