Qual a importância de um bom papo para que você se apaixone por uma pessoa?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
20/12/2016 20h18
Eu gosto, prefiro ouvir. Bom que mantenho o mistério. Mas a mulher mão precisa ser mestra em conversa não
20/12/2016 22h12
Não sobre tudo, tem coisas que é só com a família, só com amigos, só com melhores amigos.
elas respondem
anônima
20/12/2016 20h21
O bom papo é importante e muito, prefiro conversar com a pessoa de vez em quando até porque ela pode estar ocupada, e sou uma boa ouvinte por isso o homem tem que ter bom papo.