Passei frenta a uma obra hoje em New York e estao contratando pedreiro a $55 dolar a hora, imigrante ilegal mesmo, e fico vendo chegar esse monte de profissionais aqui do Brasil, engenheiros, dentistas, psicologos, enfermeiros. Por isso que nao podemos desmerecer qualquer profissao, um dia ela tem seu alto valor, e um amigo meu engenheiro eletricista me disse: qualquer profissao tem seu valor; as vezes pensamos ser superior ao outro no mercado de trabalho, mas o mundo da voltas; e nao estao encontrando bons profissionais onde ha o anuncio, maioria pedreiro meia colher, ou seja, ajudantes querendo ser pedreiro.

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
25/01/2022 18h18
Visita meu crush jose ele mora em Miami fala que amo ele
eles respondem
25/01/2022 17h59
máximo que pagam a pedreiro e 18 dólares a hora

55 eh exagero
anônimo
25/01/2022 18h24
Esse é fanfiqueiro viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
25/01/2022 18h01
ainda tem empregos ilegais nos Estados Unidos?
25/01/2022 18h19
55 dólares a hora? Não mete essa não. Não chega a 20 dólares. Isso dá mais de 100 mil dólares por ano.
Se o americano ganhar 65 ou 70 mil dólares por ano ele já considera que tem um bom salário.
anônimo
25/01/2022 21h45
Não sei se esse é o valor mais com o pacote trilionario do biden boa parte dos americanos estão sob o assistencialismo na pandemia e o dólar tá desvalorizado, não sei como anda o poder de compra aí nos EUA mas é um país de muita oportunidade.
anônimo
25/01/2022 21h47
Então bora virar pedreiro em NY
05/02/2022 15h44
No Brasil é um copo de leite e biscoitos.
anônimo
06/02/2022 00h28
USA né.