Há mais de 8 anos atrás quando eu era um adolescente, uns 15 anos de idade, conheci uma Mulher que era incrível, que logo se tornará a primeira que realmente fui apaixonado (de coração) em toda minha vida.

Nós eramos tão íntimos que passavamos mais de 5 horas trocando sms, ligavamos uns para os outros e conversavamos sobre tudo por horas, pessoalmente ficavamos nos abraçando e fazendo gracinha um com outro.
Ela dizia que me amava muito, que era muito apaixonada por min, e que nunca queria me perder.

Mas tinha um problema, não eramos namorados, muito menos ficantes.
Passou-se alguns anos eu comecei a ver que essa amizade poderia evoluir e comecei chamar ela para sair, mas ela sempre inventava alguma coisa.

Eu estava tão cego nessa menina que ficava o dia inteiro pensando nela. E ela, parecia o mesmo, chorava até quando eu não respondia as mensagens dela.

Até que chegou um ponto que eu chamei ela pela ultima vez para sairmos a noite, conversar, já havia chamando muitas vezes... ela recusou, então briguei com ela, apaguei o número dela e disse que nunca mais ia olhar para cara dela, que ia esquecê-la, que ela já passou tempo demais brincando com meus sentimentos.

Depois desse dia, passei várias semanas chorando por não consegui ter ela, mas superei.

Ela chegou a me mandar mensagem pedindo desculpa, não respondia, já chegou a me encontrar na rua e puxar meu braço, eu simplesmente nem olhava para ela.

E é assim até hoje.

Passou mais de 8 anos ela voltou a me mandar mensagem, bem para avisar que está de volta na cidade após passar um tempo em São Paulo.

Acham que devo deixar o passado de lado e conversar com ela?

eles perguntam
2 4
elas respondem
25/01/2022 18h26
Daria nem bola...quem quer vai e faz ...quem não quer enrola ..
anônima
25/01/2022 18h27
Muita coisa pode ter mudado de lá pra cá, né fala com ela.

Agora vou te dar um conselho caso surja uma situação parecida, cara tem que ser mais rápido, gostou de uma guria? Investe nela logo, mostra que não tá pra ser amiguinho, se for devagar demais igual tu foi com ela vai acabar sendo isso mesmo, amigo, não bobeia mais.
eles respondem
25/01/2022 18h25
Véi, seu texto deu vontade de ler.

E eu ia, sem problema algum. E parece que você quer também.
25/01/2022 18h26
Vai lá e pede desculpa por ter sido infantil com a garota po..

Tudo começa numa conversa
anônimo
25/01/2022 18h32
Eu no seu lugar, conversaria com ela. pelo que eu pude entender, ela gosta de você.
anônimo
10/03/2022 13h59
Não