Eu, quando estou interessado, sempre procuro ser bem atencioso pessoalmente e por mensagem, e distribuir muitos elogios.
anônimo
20/12/2016 21h03
Quando ela geralmente te olha muito e ta sempre contigo e sempre te da ouvidos .
anônimo
20/12/2016 20h51
Não se iluda esse mundo é um mundo de ilusão, a não ser que a pessoa fale olhando nos seus olhos, ai sim
anônimo
20/12/2016 21h13
Difícil te passar a receita, eu aprendi errando bastante. Mas acho que tb é algo que se constrói. Aproveita esse mistério, o gosto do mistério é interessante. Não se preocupe em se magoar, vc parece estar bem interessada. Da próxima vez, no caso de erro, vc acerta.
elas respondem
anônima
20/12/2016 21h19
O cara quando não quer nada sério, te chama de gostosa de primeira, só fala em sexo,pau , peito e bunda. Quando quer algo sério te elogia com belas palavras,quer saber como foi seu dia e não a cor da calcinha que vc esta usando. Por ai..
20/12/2016 20h53
Acho que quando a pessoa se importa, quando te ouve, tenta te fazer sorrir...