Eu acho uma frase idiota .Deus é nosso pai e sim adorar toda hora ..claro ele é DEUS nosso superior ..rei dos reis .Devo minha vida a ele .Ele é santo ,perfeito ...acho obrigação adorarmos a ele afinal é o unico que merece adoração *---*.
anônima
25/12/2014 16h04
Acho irrelevante. Na minha concepção, todo ser humano sente a existência de um ser supremo, uns o chamam de Deus, outros de Universo entre outros nomes, a questão é, há um ser acima de nós, que nos criou e nos deu um lugar lindo para se viver, que está as ruínas devido à nossa ganância. Deus existe, e se Ele quer ou não ser adorado o mínimo que devemos é fazê-lo e confiar em Teu amor, pois por mais que tenhamos uma ferramenta maravilhosa chamada cérebro, nossa ciência nunca alcançará as razões por trás de seu querer, a menos que Ele nos revele, do contrário permaneceremos no escuro em busca de suas intenções.
eles respondem
anônimo
25/12/2014 15h55
Então em um Deus que está pouco se fudendo pra você, é digno de sua adoração?

Na real, já disse isso algumas vezes, então lá vai outra vez. "Eu sou meu Deus, se quero assim, será, faço minhas escolhas e acato com as consequências das mesmas"

Ultimamente ando até meio religioso pra falar a real, até fui na igreja esses tempos. Por que? Não sei, mas não foi algo ruim.
anônimo
26/12/2014 15h06
Não, frase ignorante vindo de uma pessoa que não conhece Deus. Deus te criou assim como ele o destruirá, do pó tu veio, e para o pó voltarás ... Se tens um Deus tão poderoso, no qual pode lhe destruir ? , prefere adora-lo, ou rejeita-lo ?, Você tem que ser muito cego para ir contra o impossível, ir contra o todo poderoso. Aquele que o adoras e o obedece, esse terá vida , e com abundância, e o que o rejeita, será destruído, e será lançado ao fogo para toda o sempre.
anônimo
26/12/2014 15h44
Os humanos nas quais criaram certos dogmas, tentam impôr algo sem finalidade exata aos fiéis, por isso certos ensinamentos são paradoxos de outros ensinamentos.