Então, eu tô ficando com uma guria que conheci lá no meu trabalho. Porém, ela aparentemente estava de conversa com um colega meu também de lá antes de ficarmos. O problema é: Ela parece que quer algo a mais comigo. Porém eu não sei se eles ainda tem algo (ele comentou na foto dela). Eu tinha que saber para ver se vale a pena eu investir nela ou não. Será que se eu perguntar para ela, vai parecer que sou ciumento? Tem algum jeito de eu fazer isso sem que isso pareça ciúmes? (Não quero perguntar diretamente ao cara).
Detalhe: Ela não está mais lá, então não dá para eu apenas observar e procurar por detalhes.

eles perguntam
0 2
eles respondem
25/01/2022 19h24
Se ela der muito papo pra ele ou troca de olhares

Nem namoraria, mas continuaria ficando