Algumas...
anônima
25/01/2022 19h37
Nem todas, tem gente que só mostra o q é de vdd depois do término.
anônima
25/01/2022 19h39
Acho interessante ele me conhecer de verdade, saber dos meus medos, das minhas ansiedades. Não mostraria tudo, mas o suficiente para ele perceber se ele realmente tá a fim de levar esse relacionamento pra frente ou não.
anônima
25/01/2022 19h50
Já escapou isso de mim, mas não ​gosto de demonstrar isso pra ninguém.

Acho que se exponho vulnerabilidade irão usar isso contra a mim um dia.

E eu tenho que ser forte porque se eu for fraca sou alvo fácil, tipo ninguém respeita gente fraca.