Após muitas brigas e pedidos de desculpas da parte dele, ele fez a tal “ limpa “ no insta .

Porém ainda segue uma conta de millionaire lifestyle, e nessa conta além de carros e viagens, existem muitas fotos de mulheres, todas elas de biquínis, mostrando a bunda ou até mesmo fazendo top less.

Obviamente ele está vendo as fotos que a conta posta, acredito que não tenha parado de seguir por existirem outros conteúdos nessa conta de lifestyle além das mulheres, acho q ele está fazendo de caso pensado.

Qual a opinião de vocês?

elas perguntam
3 1
eles respondem
25/01/2022 19h39
Entendo você, passei por coisa semelhante recentemente.
Redes sociais são um câncer nos relacionamentos. Só trazem problemas!
anônimo
25/01/2022 19h36
Gambitem o celular, meu povo.
10/03/2022 13h48
Vai se tratar
elas respondem
anônima
25/01/2022 19h38
Nada vai fazer ele te respeitar.