Se mexessem nas suas coisas no seu quarto ou na sua bolsa e etc... no meu caso o rapaz que eu gostava ficou fuçando numa rede social antiga que eu nem usava mais e fiquei brava porque ele invadiu a minha privacidade e ficou debochando de mim, e nem me pediu desculpas e parou de falar comigo do nada e na minha casa é a mesma coisas meus pais invadem a minha privacidade. Tenho o direito de ficar brava ou não?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
21/12/2016 00h11
E quando mexem com meu coração?
21/12/2016 01h55
Odeio quando alguém mexe nas minhas coisas. Principalmente nas minhas coleções de CDs, DVDs, LPs, livros, camisetas de bandas de rock e de basquete.
20/12/2016 21h31
Claro.

Quantos anos esse cara tem?
Me pareceu bastante infantil.
20/12/2016 21h56
Odeio que mexam nas minhas coisas.
20/12/2016 22h00
Eu simplesmente ODEIO que peguem nas minhas coisas sem pedir. Seja lá quem for. Esse seu namorado parece ser idiota pra agir assim.
anônimo
20/12/2016 22h52
Claro , ninguem passa a mão nas minhas guitarras / violões .
elas respondem
anônima
20/12/2016 21h34
Certamente,é um.direiro seu está brava.
Tbm odeio que mexam nas minhas, quem me conhece sabe. Dê um simancol nesse seu "amigo" e ponha uma fechadura na porta do seu quarto. :*
anônima
21/12/2016 00h07
Ficaria putassa. Minhas coisas só devem ser mexidas sob minha permissão. Mas essa sua rede social era pública ou ele entrou na sua conta?
Hi_
21/12/2016 00h12
Eu odeio isso! Esses dias minha mãe me deu um presente, era um perfume e um óleo de corpo, eu tinha guardado na caixa, só tinha aberto pra sentir o cheiro, no outro dia, chego em casa, abro meu armário, ta a caixinha aberta, com o óleo de corpo aberto, sem a tampa, ela teve coragem de usar um presente meu que eu nem tinha aberto ainda e nem teve coragem de guardar. Eu to puta com isso até hoje!!
21/12/2016 01h18
Eu odeio!
21/12/2016 01h29
Nossa quer me deixar virada no raio do caralho eh mexer nas minhas coisas! Fico com odio mortal!!!
20/12/2016 21h26
Nossa que infantil esse rapaz, ele n gosta de ti
E eu tb não gosto que mexam nas minhas coisas..
anônima
20/12/2016 21h52
Toda pessoa tem direito à privacidade, esse rapaz é sem noção demais, nem vai atrás vai que é doença. E seus pais estão errados em ficarem violando assim a sua privacidade. Está no seu direito de ficar brava, eu também ficaria. Falta bom senso nessas pessoas.