Uma colega minha que eu me dava bem fez duas merdas comigo e não pediu desculpa de jeito e nem tentou conversar sobre isso depois (os acontecimentos foram tipo online por zoom)

Depois veio falar com umas amigas nossas (que ela também fez merda com) a dizer que eu estava mais afastada (quando já era aula presencial)

Sem falar sobre as vezes que mandou bocas (nem foi a brincar) sobre os meus gostos e fez de convidada e fez um ultimato sobre "ou vemos um filme lésbico asiático, ou não vemos filme asiático" (no meu pc, numa aula qnd ela nem assumida era e quando nem pensava em ver filmes com ela).

Agora que a ignoro faz-se de coitada e fica a elogiar os meus desenhos (que não estão nada de mais), quando eu mostrava as vezes (pq ela tmb desenha) e ficava a olhar com cara de nojo e estavam bem melhores. E faz de conta que não sabe pq as pessoas não gostam dela.

*Já agr ela noutras situações com outras pessoas pegou no que as pessoas lhe disseram e fez daquilo um drama e contou de um modo que parecia que a culpa era deles e ao mesmo tempo que ela sentia-se culpada e não queria deixar de ser amiga.

elas perguntam
8 4
eles respondem
04/02/2022 16h48
Melhor ignorar, mulher dissimulada e que não assume seus erros, não vale a pena correr atrás de amizade com alguém assim. A não ser que queira fazer um sexo lésbico com ela, já que ela é assumida...todas são bi mesmo, tanto faz.
04/02/2022 16h54
Complicado
anônimo
04/02/2022 16h55
Nem da pra chamar de amiga. Melhor se afastar dela, que é uma pessoa que é aproveitadora de situações.
04/02/2022 17h26
Mulheres assim não merecem atenção, São sempre imaturas e não mudam, na minha opinião não vale nem um pouco a pena, Aquelas amizades com cobra nunca é bom e melhor nem ter amizade.

(Oque você acha quando alguns brasileiros, perguntam pra você: " Cade o ouro? " ? Dúvida que sempre tive )
anônimo
18/05/2022 05h55
Seja mais amorosa.
anônimo
04/06/2022 22h22
Nao sei, nem li seu texto.
elas respondem
anônima
04/02/2022 16h50
Se você é direta então fala
anônima
04/02/2022 16h55
Você é portuguesa?
04/02/2022 16h57
Oshe mulher, arregaça a cara dessa retardada.
anônima
04/06/2022 22h22
Ignore