Hoje é muito comum ver mulheres que já ficaram ou transaram com outras, e muitos homens que ficaram com pouquíssimas mulheres.
Então tipo assim, quando dizem que mulher BI faz um oral melhor ou que transam melhor é por elas ter mais experiência (já ficaram com mais mulheres do que a maioria dos homens) e também por ser mulher e conhecer o próprio corpo.
Vocês concordam com isso?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
25/01/2022 19h56
Sim, com certeza.
Mas em compensação a maioria vê outra mulher apenas pra diversão.

Pra ser sincera eu tinha inveja disso antes dos homens porque pra início de conversa nunca senti vontade de pegar várias e sempre via mulheres héteros muito dedicadas e apaixonadas por seus homens, tratamento esse que nunca recebi de outra mulher.
anônima
25/01/2022 19h52
Não concordo. Eu mesma nunca peguei uma kkkkkk não generaliza, cara. Depende de pessoa pra pessoa. De gosto pra gosto.
anônima
25/01/2022 20h09
C tá viajando senhor snap.
eles respondem
anônimo
25/01/2022 20h12
Talvez, se repetirem isso 1000 vezes se torne verdade...

Até lá é só mais uma do "Toda mulher é bi"...
anônimo
25/01/2022 19h55
Eu acho que da mesma forma que tem homem fraco tem mulher fraca na conquista.
anônimo
25/01/2022 20h42
Verdade
25/01/2022 20h11
Sim, elas pegam mais do que os "pegadores" kkkkkk.... Acho foda isso.
15/02/2022 01h49
Sim, tudo bi.

Mulher prefere pegar outra mulher do que ficar com beta.