Uma moça de uns 30 anos convida o crush dela novinho, de 18 anos, pra ir a um evento acompanhando ela. Nesse evento tem familiares dela e também colegas dela da idade dela, então o garoto todo lindinho, parecendo um homenzinho começa a ficar conversando com a família e amigos mais velhos da mulher, só que por ser novinho, os assuntos dele são mais bobinhos e menos profissionais, então ela fala com ele:
Já falou bastante, agora fica quietinho aí e continua sendo bonitinho, eu te convidei pra me acompanhar por ser lindinho, e não pra ficar tentado ser legal e conversando com todo mundo

O que vocês achariam da mulher falar isso pra fazer o garoto parar de conversar e ficar quieto? Ela estaria sendo maldosa e indelicada com ele? Ou estaria ajudando ele a não passar alguma possível vergonha por falar bobeiras?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
25/01/2022 19h55
Isso que dá namorar gente bem mais nova, os caminhos são bem diferentes, a mente, o amadurecimento. Se ela topou namorar, topou sabendo que essa é a fase dele, não adianta tentar mudar ele.
anônimo
25/01/2022 19h56
Que porcaria.
10/03/2022 13h51
Não tenho opinião.