Gente, eu tenho um b.o se alguém puder me ajudar eu agradeceria
Esses dias conheci um amigo do meu pai(Paulo), em uma festa( ele tem minha idade), enfim rolou um clima, eu falei com o amigo dele(vou chamar de Cláudio) que tava afim e queria chamar ele ou melhor pra ele dar um toque no Paulo pra ele me chamar , chegando em casa avisei minha mãe, ela disse que meu pai tinha falado com o paulo, e pasmem o bonito disse pro meu pai que estava afim de mim, eu falei beleza... Enfim chamei o Paulo, ele me deu vácuo, depois de uma conversa rápida, dias depois a gente foi num show, ele queria ficar comigo, blz ficamos, ele tinha bebido e só faltou subir no palco pra chamar minha atenção...eu não chamei ele, ele não me chamou depois disso... Fui na praia com ele e os amigos dele, eu não sabia que ele estaria junto, mas enfim, ele não queria nem sentar do meu lado(sim ele ficou 60 minutos em pé na praia), de noite fomos na casa de uma amiga, o pessoal estava do lado de fora e eu fiquei do lado de dentro e quando eu fui entrar ele entrou logo em seguida, ele me secou tbm algumas vezes na praia, de noite chamei ele, perguntei se ele queria ficar, me deu vácuo de novo( não chamei mais), dois dias depois meu pai chegou em casa perguntando se algo tinha acontecido, pq ele não estava mais falando com ele e eles se falavam todo dia, eu contei a vdd pra ele, ( o menino estava com medo do meu pai) enfim achei que não veria mais ele, até que ele começou a ir correr comigo e com meu pai( eu ando de bike pq sou preguiçosa)/(sim meu pai faz piadas constrangedoras e com duplo sentido sobre mim e ele, eu sou tímida não consigo falar com ele)//enfim gente, não sei se a ficada foi ruim demais, ou se ele tá com medo do meu pai, mas é isso, minha mãe diz pra mim chamar de novo, mas eu não sei o que fazer, bonita issues... Aceito pix e opiniões sobre o que devo fazer

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
25/01/2022 20h10
anônimo
25/01/2022 20h17
anônimo
25/01/2022 20h09
O irmão da minha mãe.
25/01/2022 20h21
Talvez ele tenha perdido o interesse em você.
anônimo
25/01/2022 20h12
'''perguntei se ele queria ficar,''''

as coisas estão bem mais na cara hj em dia, pelo jeito...
anônimo
25/01/2022 20h12
Ah vá que vcs leram isso kkkkkkk
25/01/2022 20h12
Sério, aceito Pix ?
Eu tava pensando que era sério lol...kkkk affs...

Então acho que vcs tem que ser mais claros no que querem, ele parece estar receioso mesmo...Mas demonstra interesse.
25/01/2022 20h08
textão da poxa kkkkkk
25/01/2022 20h49
Que chove não molha da porra, ele tem atitudes estranhas.....essa de ficar deixando no vácuo, mais parece q ele sente vergonha, ou poderia ser tímido, ou realmente pode ser um cara confuso.....Só sei q não gosto de insistir nesse tipo de relação !
12/02/2022 01h41
O começo tava bom, depois o final do texto só entendi "pix"
12/02/2022 01h43
Sou incapaz de ler textos com mais de 10 linhas.
elas respondem
25/01/2022 20h19
Afff... se paciência pra ler texto grande.
anônima
25/01/2022 20h11
No começo tava complicado, no final parecia que tava no começo
anônima
25/01/2022 20h10
Fica com ele.
aff
12/02/2022 01h16
não entendiKKKK
12/02/2022 01h42
Bonita issues