Pq assim a gente Tinha muito papo de futuro falava de relacionamento sério aí esses dias ela tava meio fria , disse os pais descobriram q a gente ficava e tal , aí ontem disse q não sabia o q queria no momento e queria q as coisas fosse diferente mais é complicado

Eu não me declarei pra ela nem fiquei choramingando, só disse q gostava dela e respeitava a decisão dela e q ia sentir saudade e ela disse q ia sentir tbm

Gosto muito dela, não quero q ela saiba q estou sofrendo assim a gente criou tanta conexão nesse tempo uma intimidade

Será q algum dia ela vai voltar pra mim ? :((

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
25/01/2022 20h24
Vocês são menores de idade?
anônima
25/01/2022 20h28
Chama ela de novo, pq vc não pede ela em namoro pros pais dela?
anônima
25/01/2022 21h25
"ontem disse q não sabia o q queria no momento"

Eu acho que até tem, mas vai ter que se declarar e pedir ela em namoro porque me parece que é isso que ela esperava.
aff
12/02/2022 01h45
tem nao
eles respondem
anônimo
25/01/2022 20h16
Ouve algum questionamento pra que ouvesse essa decisão?
anônimo
25/01/2022 20h26
Manda essa música pra ela

Volta pra mim
Venha ver de perto a minha vida
Eu já nem sei
O que fazer de noites mal dormidas

Vem me ajudar
Cicatrizar de vez essa ferida
Volta pra mim
Refazer de vez a minha vida

Tô de coração ferido
Já nem sei mais quem sou eu
Seu amor faz tanta falta
A saudade me bateu
25/01/2022 21h45
Essa parte dos pais saberem ela usou como motivo pq?

Ela queria um namoro escondido , ela não queria assumir um namoro com vc, ou será q ela tem alguém e os pais já sabem?

São várias perguntas e varias dúvidas, do pior o melhor.....pegue outras, e a depender de quem vc pegue, ela acaba voltando sem vc fazer muito esforço !
12/02/2022 01h43
Impossível.
12/02/2022 01h55
É impossível, Pedro.