Na minha cidade a praça é onde tudo acontece pois é uma praça grande, a galera tem costume de ficar lá

De que forma devo pedir para ficar com uma menina sentada na praça sem conhecer muito sobre ela?(Eu não sabia que pessoas faziam isso, mas me falaram que é algo comum)

Considere 2 situações

1-A menina está sozinha

2- A menina está com um pequeno grupo de amigas

eles perguntam
3 12
elas respondem
anônima
25/01/2022 20h35
Mas vcs se conhecem a esse ponto? Pq chegar assim do nada é meio estranho.
25/01/2022 20h36
Sei não, mas da última vez, chegaram em mim em grupo. Tente chamar os amigos pra ir com você kkkkkk
Acho que seria mais fácil ir com amigos, aí você pede pra alguém falar por você, ou fala pra amiga da menina que você quer ficar com ela, sei lá kkkkkk
25/01/2022 20h38
pergunta pra essas mesmas pessoas q falaram q é algo comum...
eles respondem
25/01/2022 20h34
Acho que não posso te ajudar nessa, também tenho um pouco de dificuldade em chegar em mulheres desconhecidas. prefiro chegar nas que eu já conheço, é bem mais fácil. kkk
25/01/2022 20h39
-Primeiro você tem que conhecer ela, peça pra um amigo seu ir junto com você, senta perto dela e conversa sobre coisas normais;

-Vê se você consegue o whatsapp dela, diz que ela é legal e sugere criar um grupo pra vocês marcarem de se encontrar na praça de novo;

-Converse com ela no whatsapp, tenta ver o que vocês têm em comum;

-Tenta sair com ela outras vezes, mas sem dizer que é encontro, só deixe ela se acostumar com você;

-Peça pra ficar com ela.

Resumo: conheça ela primeiro, normalmente não é só chegar e pedir, a menina tem que pelo menos conhecer você de vista ou ter algum amigo(a) em comum.

Importante: não seja muito direto, chega nela com calma, tenta conversar e conhecer ela primeiro.
anônimo
25/01/2022 20h30
Manda essa música pra ela

A mesma praça, o mesmo banco
As mesmas flores, o mesmo jardim
Tudo é igual, mas estou triste
Porque não tenho você perto de mim

Aquele bom velhinho pipoqueiro foi quem viu
Quando, envergonhado, de namoro eu lhe falei
Ainda é o mesmo sorveteiro que assistiu
Ao primeiro beijo que eu lhe dei

A gente vai crescendo, vai crescendo, e o tempo passa
E nunca esquece a felicidade que encontrou
Sempre eu vou lembrar do nosso banco lá da praça
Foi lá que começou o nosso amor
anônimo
25/01/2022 20h30
Chega e pede.
25/01/2022 20h31
Nunca tentei, acho que respiraria fundo, tomaria coragem, ia pensar em uma forma de abordar sem deixa-la desconfortável: "Oi, não quero incomodar, será que posso falar com vc?", depois só iria kkk.

Se tiver com amigos peça licença e pergunte se podem falar a sós.
anônimo
25/01/2022 20h34
Se você tiver essa coragem e for bom de papo, só vai. Aproveita quando ela estiver sozinha.
anônimo
25/01/2022 20h41
1 - você tem namorado
2 - você me acha bonito
3 - qual sua desculpa pra não me beijar agora?
ou
1 - eai, vamo fecha?
25/01/2022 20h42
Pede contato pelas amigas(acho que é a melhor opção), Se você não conhece alguma menina da rodinha, Chega em uma delas e pedir pra toma um fora.

Agora se você tem algum amigo que conhece ai se torna uma boa opção.
12/02/2022 01h44
Se ajoelhe e implore pelo amor dela.
26/02/2022 23h29
Chega e fala mesmo,como em qualquer outro lugar com um mulher que voce quer conhecer.
Seja sincero
anônimo
26/02/2022 23h34
fala que você estava fitando ela atrás da arvore