Já vi muitas muitas pessoas fazendo isso. Comentei isso com pessoas de outros lugares e disseram que se tu fazer isso, a menina vai te achar um idiota

É algo adequado?

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
25/01/2022 21h39
É porque é coisa mais de época de colégio/adolescência pedir pra ficar, pior ainda pedir pra um amigo falar isso no teu lugar, se tu é adolescente vai ser super comum, mas adulto é outra história.

Já me aconteceu de uma colega querer dar uma de cupido (e ainda sem eu saber), mas não era uma situação de pedir pra ficar, sabe ela só quis fazer uma "ponte" (não sei o que ela falou, mas pra mim ficou subentendido que era algo do gênero) entre mim e ele pra gente se conhecer e até que deu certo porque ele veio falar comigo depois kkkk.

Em suma: tem diferença entre um amigo/colega teu fazer uma "ponte" entre tu e uma mulher que tu gosta e ele conhece com "olha, tenho um amigo assim e assado, quer que eu te apresente?" e falar "meu amigo pediu pra falar que quer ficar contigo, o que digo pra ele?".
25/01/2022 21h41
Eu acharia fofo, pq ia parecer q a pessoa tem vergonha
anônima
25/01/2022 20h54
Fica parecendo que vc é frouxo, isso só funcionava na época do colégio.
25/01/2022 21h42
Meio broxante
aff
12/02/2022 01h47
é assédio
anônima
12/02/2022 01h47
Se você tem 15 anos sim
eles respondem
anônimo
25/01/2022 20h42
Não, é sinal que você não tem confiança. Vai lá e conquista ela você mesmo.
anônimo
25/01/2022 20h41
Edit: não tinha lido o "amigo" kkk caralho tô com problema de vista

Então isso é erradissimo cara
anônimo
25/01/2022 20h47
Se você tem entre 13 e 17 anos funciona bem.
Época de escola era muito mais fácil.
25/01/2022 20h50
É uma boa ideia, mas seria melhor pedir pro seu amigo dar o seu whatsapp pra ela e dizer que você acha ela interessante e que quer conhecer mas é meio tímido. Não tem problema ser tímido.

Evite ser muito emocionado, não diz que ama ela nem nada do tipo logo de cara, foque em conhecer ela, saber das coisas que ela gosta e também demonstre que você gosta de coisas interessantes, nem que sejam canais no youtube ou coisas do tipo.

Se ela parecer desinteressada ou não der certo, tente fazer amizade com outras meninas, mesmo que não seja pra ficar ou namorar, assim você vai perdendo o medo.
anônimo
25/01/2022 20h57
É muito fracasso. Eu prefiro morrer virgem do que recorrer a isso
25/01/2022 21h06
Isso é coisa de homem sem atitude, e mulher odeia homem sem atitude!
anônimo
25/01/2022 21h42
Se tu fazer isso ela vai te achar medroso, frouxo, e suas chances vão diminuir. Melhor engolir a timidez e ir tu mesmo.
12/02/2022 01h46
É inadequado e criminoso.
12/02/2022 01h48
Meio coisa de criança.
12/02/2022 01h50
É coisa de frouxo beta