Tenho um amigo que já transou com muito mais mulheres safadas que eu, e ele me disse que tem um segredo para deixar qualquer mulher doida na cama, mas esse assunto nunca abordei com ele.

Enquanto isso fico pensando o que de fato faz uma Mulher se animar e querer fazer com força na cama, por que minhas parceiras algumas gemen, outras são mais caladas, outras são exigentes.

Costumo fazer preliminares, depois a penetração lenta, mas penso que meu erro é durante o sexo não falar muito, concentrar apenas no que estou fazendo.

Faz alguma diferença ficar mencionando frases para mulher como "Vai, com força!". Ou dando tapas na bunda dela? Algum comportamento agressivo na cama? Minha pergunta é como de fato excita-la?

Não sei se sigo o pedido delas, ou se faço da minha maneira (ou de alguma, especifica). Minha ultima parceira era bem magrinha, novinha, com ela fiz as coisas mais lentamente e suave, mas no meio do sexo ela me pediu para ser agressivo e rápido, eu agarrei no cabelo dela com força, e foi tanto tapa e com uma cadência tão rápida que não durei nem 5 minutos.

Cara, eu queria muito um dia fazer uma mulher gozar, mas não sei como.
Uma vez uma Lésbica me disse que Mulher só namora com outra por que não consegue gozar com homens, eles duram pouco na cama.
Já pensei em comprar remédio na farmácia para tentar com alguma um dia, segundo o conselho dessa lésbica, mas alguém ai tem coragem de encarar o farmacéutico pedindo viagra?

^^

eles perguntam
4 4
elas respondem
25/01/2022 21h02
Não sei, acho que quando rola a química, rola, sabe? Cada um tem seu tipo, e você deve dar prazer e ter prazer da maneira que te parecer mais natural. Se ficar pensando muito, o sexo vai deixar de ser instintivo e passar a ser técnico, cansativo. Se ficar pensando como agir, se está indo bem, nem aproveitar vai...apenas relaxe.
anônima
25/01/2022 21h14
Pra mim faz muita diferença falar na hora do sexo. Claro que é bom estar concentrado no que esta fazendo, mas é muito gostoso ouvir o que o outro tá pensando.

Para durar mais, acho que os homens daqui do site saberiam te orientar melhor que eu quanto a isso.

Sobre fazer uma mulher gozar, porque ao invés de tentar descobrir sozinho, vc não pede pra moça se estimular enquanto vc penetra ela? É uma ótima forma pra gozar junto com ela. Fala sacanegens pra ela enquanto isso, diz o que quer fazer com ela, que vai dar certo.
anônima
25/01/2022 21h16
"faz alguma diferença ficar mencionando frases"
"dando tapas na bunda dela?"

Faz.

Acho que a maioria das mulheres gostam de maior dominância por parte do homem e não estou falando de violência, só uma pegada mais forte/dominante mesmo.

E o que a garota lésbica disse é bobagem.

O problema não é o homem durar pouco (pode ser um deles, mas tu pode resolver no urologista se for precoce ou se não for isso pesquisar sobre o tantra), mas sabe a razão principal das mulheres lésbicas gozarem mais do que as héteros?

Porque não resumem sexo a penetração, penetração é só uma das formas de ter prazer, se os casais héteros passarem a parar de resumir sexo a penetração (e perceberem que inclusive pra penetração o clitóris é fundamental) eu te garanto que esses dados mudam.
anônima
26/01/2022 04h55
Investe mais nas preliminares e isso não é só oral não. Vai provocando antes do sexo, muito beijo, pescoço, costas, mostra que vc está excitado tb. Pergunta para ela o que faz ela gozar
eles respondem
anônimo
25/01/2022 21h06
anônimo
26/01/2022 05h07
Esperando o resumo
12/02/2022 01h48
Bate com o pau na cara dela.
12/02/2022 01h50
Tendo pênis de 22cm