Sim, vocês sabem que tem isso, eu estava indo para a farmácia e tinha dois caras sentados na cadeira conversando, quando eu estava passando ele deu aquela tossida provocativa, quando estava já voltando da farmácia antes de passar por eles dei uma batida forte de palma como se tivesse matado uma mosca, me senti melhor. E não é coisa da minha cabeça, tem gente que se incomoda quando não passamos olhando para o chão igual um beta.

eles perguntam
5 6
elas respondem
25/01/2022 21h13
"... quando eu estava passando ele deu aquela tossida provocativa, quando estava já voltando da farmácia antes de passar por eles dei uma batida forte de palma como se tivesse matado uma mosca, me senti melhor."

Flerte interessante, ops, briga interessante...
25/01/2022 21h12
Ocorria no ensino médio. Uma menina já me deu um tapa na cabeça e outra já derrubou meu material no chão. Ambas fracassadas cheias de filhos hoje em dia. Acho que são os instintos primitivos que fazem eles agirem assim.
anônima
25/01/2022 21h20
Isso nunca aconteceu comigo. No máximo levo umas cantadas de uns trabalhadores ou de uns velhos nojentos.
anônima
25/01/2022 21h22
Kkkkkkkkk imaginei vc batendo palma do nada.
anônima
10/03/2022 13h39
Minha prima vivia fazendo isso quando eu morava com ela,quando ela fazia isso fica encarando ela ate ela se sentir incomodada ou então ficava passando pelo lugar que ela tava pra ela ficar puta e sair.
eles respondem
anônimo
25/01/2022 21h11
Arrasou, migo.
25/01/2022 21h12
ignoro! Mas se vier pra cima, eu mato.
25/01/2022 21h26
Se tossir ....atravesso a rua, ou é covid, gripe ou tuberculose.......

Não tou nem aí se tá provocando, se chamar p briga e tossir, eu saio correndo e o adversário ganha a briga. Prefiro correr do q pegar essas pragas!
anônimo
25/01/2022 21h27
Já me ocorreu, só ignoro.
26/01/2022 13h14
Faço nada
10/03/2022 13h16
Fico normal