Eles são educados, são prestativos, mas... é muito doído conviver com aquele povo. Me sinto inferior demais quando eu percebo que eles são melhores em tudo(têm o cabelo mais bonito, a pele mais bonito, usam roupas lindas e caríssimas, o carro dos pais deles é melhor que o dos meus pais). Procuro evitar ao máximo ficar perto, mas isso me prejudicou e me prejudica pois foi um dos motivos de eu ter reprovado, já que eles se reuniam pra estudar em grupo e eu estudava sozinha só pra não dividir o mesmo ambiente. Será que eu preciso buscar terapia? É tão difícil dar o braço a torcer, mas ao mesmo tempo é tão necessário... como dói...

elas perguntam
14 11
eles respondem
anônimo
25/01/2022 22h21
É classe media alta, eu acho eles ridiculos, vc deveria olhar as estrelinhas eu convivo com eles e o moralismo deles me da náuseas.
25/01/2022 21h27
Não fica se colocando para baixo moça, a mesma capacidade que eles tem você tem também, ter dinheiro ou não, não faz ninguém melhor que ninguém.
25/01/2022 21h28
credo kkkkk, vc n é menos por ser pobre.
25/01/2022 22h13
Meu olhe ao seu redor, agradeça ao universo, a oxala, a deus ao diabo, ou quem quer que seja, você tem a oportunidade de julgar o mundo ao seu redor, com diversas visões, e situações e modos de vida, só pelo fato de ter essa percepção "educados, pele bonita" são brancos? quantos negros tem lá? Hora de julgar isso, de ler sobre, de saber sobre, de saber quem são as elites brasileiras, o domínio disso tudo. Observe e absorva, respire, transpire, seja você, simples e natural, mas acima de tudo, não perca essa chance, de conhecer pessoas diferentes e de ter relacionamentos totalmente diferentes
25/01/2022 22h47
Tua autoestima está próxima do chão, hein? Pare com isso, moça. Estar onde você está, sem ter os recursos deles, te faz uma vitoriosa. Parece que não, mas você é superior a eles, considerando o teu padrão de vida com o deles. Ser pobre não é defeito. Pensar pobre, sim. é uma porcaria. Ser pobre e comparar-se aos ricos e sentir-se inferior, é bobagem. E você disse que eles são prestativos, atenciosos etc. Assim, foque no lado bom deles e participe com eles das atividades escolares naturalmente. Quando o assunto se direcionar para poder financeiro, luxo e afins, comporte-se com naturalidade e evite comparações. Isso só te prejudica, porque você tem complexo de inferioridade. Porém, lembre-se que ao se formarem, vocês todos estarão no mesmo nível. lance fora imediatamente toda essa bobagem de inferioridade. Você é vencedora. Tenha isso em mente.
25/01/2022 21h41
Não sei se vc precisa de terapia, mas seria uma boa trabalhar isso.
25/01/2022 21h26
Esse é seu círculo social e será sempre, então é melhor se acostumar com isso.
anônimo
25/01/2022 21h23
Consulte um médico ou farmacêutico.
Leia a bula.
anônimo
25/01/2022 21h23
complexo de vira lata.
26/01/2022 10h41
Falo e nada
anônimo
25/01/2022 22h04
Joana vc também é patricinha, para de se sentir inferior porra você já está entre uma pequena parcela da sociedade
25/01/2022 21h32
Não é loucura, acho normal se comparar. Tenta usar isso a seu favor, imagine que você está estudando pra um dia você e seus futuros filhos (se pretende ter) terem esses privilégios e se orgulhe por ter chegado até aí, se você sente que não faz parte desse grupo é porque você se dedicou muito pra alcançar esse nível.

Gosto de usar o Discord quando vou estudar por muito tempo, lá a gente estuda em live mas com o microfone desligado, dessa forma as pessoas vêm você estudar e ser observado te ajuda a não procrastinar.
https://discord.gg/studybr
29/01/2022 19h55
Foge e vai morar embaixo da ponte.
04/02/2022 11h34
Por isso que prefiro passar a vida toda pobre, é o meu objetivo principal permanecer pobre. Espero ter êxito.
elas respondem
anônima
25/01/2022 21h24
Você está com inveja deles
anônima
25/01/2022 21h25
Eu buscaria no seu lugar, não é saudável se sentir mal vendo pessoas com condições melhores que as suas.
anônima
25/01/2022 21h29
Cara, você precisa de terapia urgente.
25/01/2022 22h24
Os pais deles provavelmente começaram do 0 pra ter essa vida toda. E sim, se eles tem dinheiro claro q vão usar do bom e do melhor, por isso são mais “bonitos”. Agora ficar se comparando e pensando coisa negativa só pq eles são e vc não já é d+, aposto q deve ter alguém gente boa no meio desses ricos
25/01/2022 22h17
Nada eh colocado na nossa vida por acaso !
anônima
25/01/2022 22h14
Te entendo!
Faculdade de medicina realmente só gente rica e de alto padrão, mas tenta se enturmar mesmo assim. Network é importantíssimo.
anônima
25/01/2022 23h22
Inveja não leva ninguém a lugar nenhum.
anônima
25/01/2022 21h23
Vc sente inveja
anônima
25/01/2022 23h29
Amiga,daqui uns anos você também vai ser de elite kkk
E rico normalmente nem liga pra isso,eles são super de boas.
Eu sei pq convivo, não precisa se sentir inferior enquanto a isso.
Network é muito importante.
25/01/2022 23h20
Eu te entendo profundamente, exceto pela faculdade de medicina eu fiz publicidade, porém era bolsista, nossa me sentia muito mau, mas onde eu me senti pior foi em um estagio que fiz que só tinha rico, tipo rico muito rico, eu pensava em tudo, no caminho de casa para lá de busão, saia do meu bairro de periferia e ia para um bairro totalmente diferente, um bairro onde não tinha uma casa sem reboco ou pixada, eu acho que diante disso, com essas diferenças sendo esfregadas na tua cara, não tem como se sentir diferente sabe, isso tudo só passou quando consegui um emprego num lugar onde o pessoal era mais misturado, e digo mais, quando tu se relacionar com um rapaz assim burguês, vai sentir algo muito parecido... tenso
anônima
04/02/2022 11h36
Eu me sinto assim quando tô com meus padrinhos.
Eles são surreais, vivem pela Europa, viajam pra Dubai kkkkk
Aí fui passar natal na casa deles… tinha q ver na hora da troca de presentes
Anel de diamantes, IPad
Eu me sentindo um lixo