manoo , minha auto estima ate chegou a abaixar um pouco , as mulheres do meu trabalham nao gostam muito de mim , tem uma la que toda hora que ta olhando pra mim ela ta rindo , faço a sombrancelha ela ri , faço o cabelo ela ri tbm , erro algo la ela debocha , tem uma que e lesbica tbm que no inicio quando nao quiz ficar com ela , começou a me chamar de sem sal.Outras mulheres ficam me chamando de 'menininha" ,mas me copiam em tudo , quer saber o perfume que passo , cheguei la de cilios , a que ri de mim no outro dia fez tbm ,sem contar que elas ficam falando em qualquer assunto 'olha ai a queridinha do local" 'ah deve ser pq vc é linda ne " . Alguem ja passou por isso ? como lidar ?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
25/01/2022 21h31
Isso é bullying reporte ao seu/sua chefe
anônimo
25/01/2022 21h35
Lamento.
anônimo
25/01/2022 22h19
Você causa insegurança nelas.

Use isso como superioridade, demostrando! não se importar com nada disso, garanto que pior do que devolver o que elas falam...
25/01/2022 22h37
Fale com o diretor da sua empresa e relata tudo isso.

É muito desagradável trabalhar em um ambiente assim.
elas respondem
25/01/2022 21h35
Isso daí é inveja, anônima. Sei que é difícil, mas tente não ligar. Vc realmente acha q a opinião de pessoas que deixam as outras pra baixo de propósito é relevante? Vc tem valor, oq importa é oq vc é e n oq os outros acham.
O problema da mulherada é esse, muita inveja, não duvido que entre o círculo alí elas falem mal uma das outras
anônima
25/01/2022 21h31
Faça o seu trabalho da melhor forma que puder e deixa elas com o recalque pra lá.
Ignora que uma hora elas se cansam.
anônima
25/01/2022 21h38
Mulheres podem ser muito, muito cruéis.
Já passei por situações parecidas. É difícil, acaba com nossa saúde mental, mas pensa nisso como crescimento pessoal. Enfrenta isso de cabeça erguida, faça seu trabalho, seja educada e gentil, mesmo que elas não sejam. Pessoas assim querem desestabilizar o outro, fazer com que o outro sofra, se retraía para se sentirem superiores. É o básico do manual do bullying.
25/01/2022 21h51
Inveja e uma desgraça...Não deixe isso te afetar moça.
anônima
25/01/2022 22h12
Isso é inveja. Mande à merda.
25/01/2022 22h14
Inveja delas … ninguém se importa com mosca morta ou que não tem potencial