Quando eu sinto alguma coisa como tapa ou apertão nesse lugar (de forma inesperada) eu tomo um susto, fico agoniado e afasto a pessoa por reflexo, ou com o cotovelo ou batendo o braço contra o lugar de onde veio a mão misteriosa. Eu apenas tenho agonia, pois tomo um susto, é como você ser tocado inesperadamente por um estranho tarado na rua.
Algumas pessoas próximas (da família, que moram na mesma casa) já reclamaram, pois eu quase que ia batendo nessas pessoas diversas vezes por causa desses reflexos.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
03/09/2019 09h37
Já levei alguns socos e cotoveladas assim.
eles respondem
anônimo
20/12/2016 22h21
Então durante o sexo, acho que elas gostam bastante, pq direto apertam minha bunda tb, já nem ligo mais, só ficar ligeiro com o indicador dela.