Estamos juntos há 2 anos,esta sendo o melhor relacionamento que já tive,nos damos super bem. Mas nao sou parâmetro pois so estive em relacionamento bosta.
A questão é, ele me inclui bastante na vida dele, porém tem semanas que ele se afasta e eu fico meio em dúvida..
Não faço ideia do que ele quer para o futuro dele, ou se ele me inclui em planos futuros . Nao conversamos disso. Ele é super focado nas coisas dele, mas quando se trata do "meu mundo" ele não quer participar. Conheço toda a família dele,smp vou com ele fazer o que ele gosta,mas quando chamo ele pra fazer algo diferente cmg ele não faz questão nenhuma e não vai. Não conhece meus amigos, conheceu minha mãe com.mt esforço,não fala que tá com saudades, não fala nada. Ele demonstra sim com atitudes mas nas últimas semanas sinto falta de algo a mais. Sinceramente tenho sim vontade de construir uma família, tenho sonhos gigantescos, n tô pronta pra terminar agora,ele eh meu porto seguro,estou sozinha nessa cidade,queria q fosse com ele,mas poxa,não peço mto, mas sinto falta de algo. Será que tô reclamando de barriga cheia?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
25/01/2022 23h07
Um relacionamento que alguém se afasta por semanas tá longe de ser saudável, nem relacionamento parece, parece joguinho de ficante.

Mas tu parece gostar muito dele, e ele também parece gostar, só anda desanimado, tenta conversar com ele, se não der certo tu termina, e vida que segue.
25/01/2022 23h19
A solução é dialogar. Não perca mais tempo, tentando saber o que se passa na mente dele. Sem forçar a barra, mas o mesmo tempo com suave pressão e sem querer que tudo seja esclarecido da noite para o dia, consiga que ele se abra e deixe bem claro por que ele é assim. Depois disso, reavalie a relação e decida se vale a pena mantê-la ou se é hora de terminar e seguir tua vida.
anônimo
25/01/2022 23h06
Cai fora, ele é egocêntrico
anônimo
26/01/2022 02h07
Cadê o resumo
08/03/2022 08h38
Deve ta te usando pra disfarçar pra familia dele que ele é hetero e deve sentar de costa no colo de outro por ai escondido viu. muito estranho esse caro. ja tentou investigar?:
08/03/2022 08h56
Tem que conversar...senao
08/03/2022 12h12
Termina, tá muito saudável isso aí.
08/03/2022 12h12
Sim, muito saudável.
elas respondem
26/01/2022 02h26
Tem homem q eh assim… se casar já viu
anônima
26/01/2022 04h04
Sei lá, pela sua descrição parece que ele está com vc por conveniência.

Se for isso mesmo, não quer dizer que o problema seja vc, pode ser ele, ele está tão focado nele, tão egoista, tão pensando só nele que seria assim com qualquer outra, pq o foco é ele.

De que adianta ter o menos ruim dos relacionamentos bosta? Talvez esteja na hora de vc ter um bom relacionamento para variar, mas enquanto vc estiver presa em um que vc está insatisfeita, vc não vai achar ninguém melhor
anônima
25/01/2022 23h05
Vou esperar o resumo.
anônima
26/01/2022 02h02
Moça, o único conselho que eu posso te dar é vc ter uma conversa com ele, se abra, fale as coisas que tá te incomodando, diz pra ele como tá se sentindo, se ele não te entender, e nem respeitar, é melhor repensar esse namoro, mas se ele for compreensivo, é algo bom, só basta ter diálogo :) espero ter ajudado
anônima
08/03/2022 08h34
Acho que tem algo muito errado nesta história, ele não tem os mesmos objetivos que você, com toda a certeza e ele não parece estar muito interessado neste namoro, esta mais por puro comodismo. Então está mais do que na hora de terem uma conversa seria e definitiva do que querem um com o outro, e conforme for, cada um tomar seu rumo.
anônima
08/03/2022 08h55
Parece que ele não gosta de você e sim do que você tem pra oferecer, se ele não tem interesse em saber mais sobre o seu "mundo" aí ferrou, isso aí tá longe de ser saudável