namorei a uns meses, terminei por burrice, corri atrás e nada e ele entrou num relacionamento com uma amiga 1 mês depois. Ela nunca parou de me encomodar depois que terminamos. Passou uns dias,e ela parou. Vão se casar daqui 2 meses e a uma semana atrás ela voltou a me encomodar, tirando que eu comprei um chip novo e ela fez questão de salvar meu número, postei uma foto de mim e ela começou com indiretas sobre mim, e quando fomos ver já chegou no assunto sobre eu e meu ex, jogava na minha cara os erros meu com ele que assumo que eu fiz( não dar prioridade. ) e ultimamente nas festas quando ela vai dançar, ela fica me olhando, pq ambas sabem dançar sarro. Soube também que nas últimas brigas ela joga tudo a culpa no nosso antigo relacionamento, que comigo ele tinha dinheiro e com ela não, Que comigo saíamos e com ela nada de vontade, mas acho que se gostam, mas pq tanta pira em mim?

elas perguntam
3 3
eles respondem
25/01/2022 23h38
Talvez ela tenha ciúmes e inveja de você.
26/01/2022 00h08
já imaginou se o problema pode está em você e não nela, imagine um cara em cima de um prédio, falando que vai se jogar, se ninguém der atenção, ele vai desistir e nada acontece...
...se você não der atenção a nenhum ato dela, logo ela desiste de te importunar, as vezes é a gente que traz e mantem os problemas conosco, temos apenas que cuidar de nossas vidas e deixar o mundo passar lá fora indiferente de nós...
anônimo
10/03/2022 13h35
É doido
elas respondem
anônima
25/01/2022 23h39
Porque ela te ama.
anônima
25/01/2022 23h42
Tenho uma leve impressão de que teu ex não te superou 100%.

Mas também ela pode ser a ciumenta criando paranoia com ex de namorado.

Meu anjo, coloca essa bruaca no lugar dela pra parar de te encher o saco, não tolera esse tipo de ousadia que ela tá tendo, põe limite nisso logo.
25/01/2022 23h55
Não entendi muito bem.
A atual do seu ex era amiga sua ou dele?
Veja, seja o que for, você é quem precisa traçar limites. Não permita que eles ainda façam parte da sua vida. Corte contato, definitivamente.