Bom tenho 19 anos e sinto esse sentimento constante quase tds os dias e isso acaba muito comigo sou anti social e não sei pq não consigo me relacionar com alguém e as pessoas parecem me achar estranho ao ponto de se afastar mesmo eu sendo um cara respeitoso e legal...

eles perguntam
9 10
elas respondem
26/01/2022 11h54
é assim mesmo, você é muito novo, tem só 19, minha dica é buscar fazer terapia, é chato falar isso, mas ajuda muito mesmo! E também focar nas suas conquistas, cursos, trabalho, leia bastante também coisas assim, porque honestamente é melhor ficar sozinho do que com pessoas ruins e fúteis, que é o que mais tem hoje em dia! Eu prefiro ficar sozinha, em tudo, antes eu ficava meio assim, mas com algumas experiências que tive vi como algumas coisas me irritam, a vezes só de ouvir uma voz chata, já fico irritada... o(一︿一+)o
anônima
26/01/2022 00h03
Mas vc sente esse medo em relação a um namoro ou pessoas em geral?
25/01/2022 23h52
É a idade, isso é fase, vaí passar
anônima
26/01/2022 11h56
Não vai ficar sozinho não, tu é novo aínda
anônima
26/01/2022 11h42
Ih então vc é igual a mim, pensei que eu fosse a única kk
anônima
26/01/2022 03h50
eu tenho 18 e em vez de ficar jogando a culpa em mim, agr olho o lado negativo de um relacionamento, e tbm eu escuto kpop então todo homem acha que sou estranha :)
anônima
26/01/2022 03h42
Penso exatamente igual. :( Nunca tive slrte em relacionamentos, bosta atrás de bosta
anônima
26/01/2022 00h01
Hoje em dia está compensando você ficar sozinho. Do que mal acompanhado! Você é incrível
eles respondem
anônimo
26/01/2022 00h07
Eu tenho certeza absoluta que vou morrer sozinho. Haverá repulsa dessa sociedade ilusória contra pessoas como eu, talvez, para sempre.
anônimo
26/01/2022 03h47
Nao vou chegar aqui e dizer coisas como " vai aparecer no momento em que vc menos espera " ou "cuide de si mesmo que as oportunidades surgirão".

Sabe pq? Pq ninguém sabe do futuro. Há chances de tu encontrar a mulher perfeita, bem como há chances de vc encontrar alguem que imputa o inferno na sua vida ou de vc nao achar ninguém, ser rejeitado de novo e de novo, e nunca ser abordado.

Então oq fazer? Faça oq está ao seu alcance... Concentre-se em outras coisas, assim nao coloca tanto overthinking em relacionamentos. Tudo uma questão de reduzir o sofrimento.

Nao é facil. Eu tenho problemas graves em fazer isso, aliás. Mas continuo tentando.
anônimo
26/01/2022 11h48
Eu também vou ficar sozinho pra sempre. Vamos criar um movimento contra a vilania dessa sociedade imunda femista que não se importa com a gente.
anônimo
04/03/2022 10h13
Você vai
anônimo
25/01/2022 23h51
Tem muita estrada, não é pra tanto
26/01/2022 11h53
Legal
26/01/2022 11h51
Sinto que vou ficar sozinho pra sempre...e vcs? // Não sinto isso
O que acham disso // Acho que você está meio deprê
26/01/2022 03h55
Eu tbm sentia isso até alguns meses atrás, fica tranquilo, as coisas são bem mais simples do que parece
anônimo
26/01/2022 00h03
bem vindo ao clube, tbm passo por isso.