O que é má intenção?

Sexo sem sua permissão? Sim, se o cara não te respeitar e/ou não tiver caráter
20/12/2016 22h08
Se não quer... assunto encerrado.
anônimo
20/12/2016 22h17
Nope, comprei um jogo do Game of Thrones de tabuleiro, eu só quero arregaçar-la!
anônimo
20/12/2016 22h49
Não , eu sou super de boinha , mas se caso estiver com ela a sos e ela querer algo mais , vai que vai .
anônimo
20/12/2016 23h43
Absurdo, quando a mulher não quer é ESTUPRO!
Nem sempre qd um homem está a sós com uma mulher, quer dizer que vai haver sexo, tem antes que ter havido um contexto, uma insinuação da mulher, uma atração e interesse dela. A grande maioria das mulheres acham que nós homens temos uma bola de cristal prá adivinhar as intenções delas, mas são demasiadamente discretas e não demonstram nada, embora estejam cheias de vontades. Por isso nós, com a intenção de descobrir a intenção delas, ousamos uma investida com uma palavra, um gesto, um toque mais ousado, prá sentir sua reação, se é receptiva ou não. MULHERES, SE QUEREM QUE ROLE ALGUMA COISA NUMA SITUÇÃO DESSAS, FAÇAM-SE DAR A ENTENDER, UM POUQUINHO DE MALÍCIA DA SUA PARTE VAI SER UM SINAL PARA NÓS E NÃO VAMOS ACHAR QUE VCS SÃO PUTAS POR ISSO.
anônimo
20/12/2016 23h50
Já deixa avisado antes que tu não quer dar sua xaninha agora, que só vai lá pra jogar um dominó e pá.
anônimo
23/12/2016 09h31
Bom, a ideia e quase sempre fazer sexo. Mas sempre respeita se qdo a mulher não quer.
anônimo
23/12/2016 15h18
Querer sexo ou prazer não necessariamente é má intenção, pode ser ótima se os dois assim desejam
elas respondem
anônima
20/12/2016 22h14
Eles sempre pensam em sexo,mas muitos sabem respeitar quando não queremos.
20/12/2016 22h09
Quando o cara evita que alguém veja vcs e possível e certeza que so quer sexo
20/12/2016 23h56
Tdos pensam em.sexo..até a gente pensa aa vezes...mas qdo n estamos dispostas eles respeitam ou respeitam.