Eu tinha 13anos e um amigo me disse o que fazer, por curiosidade fiz no banheiro quando tava sozinho era bem inocente e quando cheguei lá vi aquele negócio saindo do meu p** achei estranho e errado um pouco mais dps fui aprendendo mais e fazendo rsrs

eles perguntam
8 12
elas respondem
anônima
26/01/2022 00h12
14 anos e quando fiquei molhada pela primeira vez
26/01/2022 00h18
Meu ursinho foi a cobaia. Tive que jogá-lo fora depois de um tempo.
anônima
26/01/2022 00h20
Não me lembro exatamente como foi, mas acho que foi assistindo um filme.
anônima
26/01/2022 00h29
Foi aos 22 anos, comecei a passar as mãos pelo próprio corpo, até meu íntimo já sentia o líquido depois que estimulei nessa parte e o clitóris senti o corpo tremer
anônima
26/01/2022 01h46
A minha primeira foi esses dias acredita kkk eu nunca dei conta de me mastubar sozinha, aí fui eu me apaixonar por um rapaz , fiquei excitada com as fotos dele e me masturbei , usei vibrador , coloquei aquela bolinhas tailandesa pra estimular e gozei kkk
anônima
26/01/2022 01h47
Vendo filmes curiosidade
26/01/2022 00h37
Eu nem lembro, foi muito cedo.
26/01/2022 01h44
eu tinha treze, tava me esfregando no travesseiro vendo um hentai 3D de tentáculos...
eles respondem
26/01/2022 00h32
Tinha 11 anos, foi no banheiro, a porta do banheiro não fechava tinha que ficar cuidando pra não vim ninguém. Fica a na ponta do pé kkk e Parecia que estava dando choque, nem saia leite direito
anônimo
26/01/2022 00h14
Tava esfregando o pau no travesseiro e começou a ficar muito bom, até que eu vi que acabou o prazer e tinha saído um líquido branco
Aí continuei fazendo, e graças a isso hoje em dia não consigo me masturbar com a mão, apenas com o travesseiro
anônimo
26/01/2022 00h25
Tinha 14 para 15 anos, estava sozinho trancado no quarto, imaginando algumas cenas durante um bom tempo, até que de repente deu aquela sensação boa e esquisita simultaneamente, seguida da liberação de uma substância esbranquiçada pelo pinto, sendo que eu nem sabia o que era (obs.: nessa época, ao contrário dos adolescentes de hoje, eu não tinha ainda quase que nenhuma informação sobre sexualidade, sendo que nem em casa nem na escola onde estudava não havia recebido quase nada de informação nessa área, daí meu estranhamento relatado acima). E daí, devido ao susto havido e à ignorância do que se tratava, achei que aquilo era uma doença ou algo errado com meu corpo, e por isso passei um bom tempo até acontecer de novo.
anônimo
26/01/2022 00h27
12 anos. estava bem quente e eu tava o dia inteiro vendo besteria na internet e ficava passando o travesseiro molhado no meu amiguinho.

Ficava me tocando até que veio uma sensação estranho, uma vontade de urinar. Fui para o banheiro e la estavam saindo as gotas brancas.
anônimo
26/01/2022 12h51
Foi esfregando no travesseiro. Eu era muito inocente e nem sabia o que estava fazendo
anônimo
26/01/2022 12h45
Normal, ela por cima sentando... Tinha 13 ela 17.
26/01/2022 12h41
Eu tinha 7 anos kkkkk eu nem sabia oque era isso, eu estava tomando banho e resolvi fazer esse movimento da punheta, e eu comecei a sentir prazer e comecei fazer o movimento mais rapidos até que uma hora acabou o prazer, mais nessa época nem saia leite ainda, mais depois disso comecei a fazer isso todo dia na hora de tomar banho.
anônimo
26/01/2022 12h36
obs
26/01/2022 08h17
Estava sozinho em casa em um dia chuvoso e comecei a bater pensando na vizinha gostosa que eu tinha. Começou a subir uma dor gostosa no pau e continuei mais forte até que saiu gozo pra todo lado.

Me arrependo até hoje de ter feito isso, a vizinha foi o estopim
26/01/2022 01h44
Cine privê
26/01/2022 00h16
minha primeira vez, eu tinha 12 anos. tava vendo pornô com meu irmão mais velho, e comecei a me masturbar, eu nem chegava a gozar, só sentia o prazer mesmo, e depois parava.