Eu tinha um relacionamento que durou 2 anos e 3 meses,namoro de adolescência. Eu sou da Bahia,a avó dela é daqui, mas os pais dela moram em Minas Gerais, e todo fim de ano ela vai passar com eles,no dia 28de dezembro ela foi a gente se despediu no dia 27e meu instinto sentiu que aquilo era uma despedida,nunca senti aquilo na minha vida,parece que nunca mais eu iria ver ela, e todo ano ela ia pra lá,mas só dessa vez que eu senti isso,ela iria voltar pra estudar por aqui,fazer o cursinho e tentar uma faculdade aqui próximo de mim, ela falava que esse ano ia focar muito nos estudos pra ser alguém na vida, eu super entendo, mas queria que ela voltasse pra estudar aqui na Bahia e ficar perto de mim, ela foi pra lá só pra passar as férias e voltar, mas de uma hora pra outra ela mudou de ideia, e falou que iria morar lá, que o ensino lá era melhor e que só iria voltar aqui no mês de Junho, aí eu perguntei como eu ficaria nessa história, aí ela falou pra gente tentar o relacionamento a distância, aí eu concordei mesmo sabendo que ia ser difícil, aí ontem, dia 24/01/22 ela pediu pra ligar pra mim, eu aceitei e recebi a ligação, ela ligou pra terminar comigo e falava que seria o melhor para os dois, que se terminasse futuramente seria pior,falou também que iria focar apenas nos estudos e que não iria ter tempo nenhum pra me dá atenção,fiquei sem chão, eu não esperava aquilo no momento,mas o que mais me doeu foi ela falar que eu não fazia parte dos planos dela no momento, sendo que quando a gente se via ela falava que me amava, que iria se casar comigo e que eu era o homem da vida dela,tá difícil demais de engolir.Mas hoje dia 26/01/21 ela recebeu o resultado do vestibular que ela tinha feito aqui,e ela passou em medicina e tá querendo muito voltar e fazer a faculdade.Por aí tudo bem, ela provavelmente vai voltar,mas e se ela realmente vier e não querer mesmo assim voltar comigo?O que faço?Pq o nosso término foi muito por distância,e nesse caso a distância não seria o problema

eles perguntam
2 3
elas respondem
26/01/2022 00h33
Se ela REALMENTE quiser reatar, ela vai correr atrás do preju. Não seja bobo de ir correndo para ela quando ela voltar.
26/01/2022 01h25
O que você deve fazer? Nada.
Ela terminou, pois ela que reconsidere ué.
eles respondem
anônimo
26/01/2022 00h42
Acho difícil, mesmo que ela volte pra aí, mas ela vai cursar medicina um curso que exige muito tempo e dedicação, o namoro ficaria bem em segundo plano, e aí a disponibilidade dela seria algo difícil para manter a relação.
anônimo
26/01/2022 00h53
Depois disso tudo você ainda quer voltar? Siga sua vida, só você pode fazer o necessário para seu bem.