Tentar**/O que acham dessa frase, o que seria certo fzr.. Quando se quer mudar de vez, mas ainda sente saudades de algumas coisas antigas da vida Q vc quer deixar pra trás?

eles perguntam
3 3
elas respondem
25/12/2014 13h28
Bom rapaz ...recomeçar é sempre algo essencial .Saudade acontece ?Sim .Porém recomeçar é algo que VC deve fazer ...memórias ficam afinal o que foi bom sempre será memorável e se existe saudade é porque foi algo que lhe fez bem .O que fazer ?Tentar recomeçar se algo já faz parte do passado ...viva o presente e recomece .Deixe a vida antiga pra trás e construa uma nova e faça dela a melhor .Nosso inimigo é a memoria mas saudade não trará sua vida antiga de volta ...afinal nada que passou volta até porque cada dia é único .Recomece e seja feliz e deixa o passado de lado ;).Boa sorte !!!
anônima
25/12/2014 16h11
Vc vai deixando aos poucos, procurando se ocupar e fazer as devidas coisas para alcançar seu propósito em questão. Deve ser muito difícil, mas é o que te resta fazer, simplesmente viver, procurar se adaptar e se alegrar com a sua nova vida. A maioria das pessoas sofrem quando passam por mudanças drásticas, porque é como arrancar um pedaço de vc sem os devidos cuidados médicos, dói muito, aí vc tem duas opções ou acostuma com a dor ou aprende a viver sem isso, e a segunda parece ser mais adequada.

Boa sorte, fique com Deus!
27/12/2014 00h49
Tudo que tire a pessoa da zona de conforto causa medo... É o medo do novo, mas este é superado quando temos vontade de mudar algumas coisas para melhor, então vale a pena.
eles respondem
anônimo
25/12/2014 15h56
Acho completamente verdadeiro. Estou numa cidade nova, novos horizontes, novas metas, novas condições, por mais que eu sinta uma imensa falta de minha cidade/amigos/rotinas, preciso focar em evoluir. Sei que é dificil, mas vai valer a pena.
anônimo
26/12/2014 15h12
Da mesma forma que me acostumo a me apegar rápido as coisas, também esqueço rapidamente, então pra mim isso não é problema, esqueço muito bom, graças a Deus.
anônimo
27/12/2014 01h31
Sabe a tal da responsabilidade?

Ter que se preparar para vestibular invés de ficar na cama o dia todo...

Acredito que nós procuramos mudanças porque precisamos delas e os sentimentos antigos não devem embaçar nossa visão de sucesso.