Minha namorada e eu terminamos e ela estava realmente brava comigo, terminamos varias vezes e ela realmente brava, ela baixou apps de lesbica e snapchat e conversou e falou sexual, eu nem ligo se foi com mulher mas com homem e ainda ele me disse que ela falou sexual com ele, tipo eu to muito mal, eu pedi a conta pois sabia que ela baixou esses apps, eu to muito mal, ansioso nao estavamos juntos mas fiquei ansioso e mal

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
26/01/2022 00h51
vc escreve nada com nada
26/01/2022 02h24
Termina né corninho
anônima
26/01/2022 00h34
vcs voltaram?
tem que ter confiança né moço, relacionamento sem confiança não é bom, gera ansiedade, discórdia…
anônima
26/01/2022 00h40
Não volta com ela! Supera e segue em frente
26/01/2022 00h46
Você vai superar.. calma
anônima
26/01/2022 00h55
Eu realmente não entende foi nada meu amigo, tem uns errinhos aí e ficou um pouco bagunçado rs
anônima
26/01/2022 02h27
Sinceramente eu espero que vc n seja o meu ex
eles respondem
26/01/2022 00h44
Esquece ela, mano. segue a tua vida.
26/01/2022 00h47
E você está com ela ainda por quê? Exercita teu amor próprio e sai fora dessa relação ai cara. Tu merece bem mais do que estar com alguém que, por qualquer merdinha, já está disposto a te trocar.
Isso de a pessoa terminar e, logo depois, ir procurar outra pessoa pra transar é papo de quem ou tá querendo te magoar ou está só esperando uma oportunidade pra botar outra pessoa no seu lugar.

Ela pode não ter te traido ainda, mas o caráter e as ações dela estão indicando que, a qualquer momento, outro vai te substituir. A traição está na mente, na maldade, e não na ação.

Isso sem falar que vocês já terminaram várias vezes, né. Então sinal de que bem essa relação não está andando. Se continuar com ela, quando assustar, entre um término e outro, vai ter outro na cama dela.
O melhor é pular fora.
anônimo
26/01/2022 00h46
Não entendi muito bem, mas você vai superar isso.
anônimo
26/01/2022 00h57
Começa uma vida nova, tem um monte mulher por ai
10/03/2022 14h47
Normal, tudo bi