Foder com a mente dele, tem um vídeo desse no Diego muda vidas(canal do YouTube), mas quero dicas de vcs tbm, homens ajudem aí,
Meter o Loko=fazer ciúmes, fazer ele se arrepender, desprezar ele, deixar ele com vontade

elas perguntam
7 4
eles respondem
26/01/2022 01h41
Você é tão boba, sério.

"Foder com a mente"
Parece uma gótica revoltadinha com o mundo querendo "foder" com a mente dos outros. Coisa de pela saco, como dizem os cariocas.

Apenas aja naturalmente e deixe de viadagem.
26/01/2022 01h36
Nossa, você precisa amadurecer
anônimo
26/01/2022 01h36
Só vai funcionar se ele gostar muito de você.
Se estão se conhecendo, isso só vai afastar o carinha.
26/01/2022 02h11
Com que propósito vc quer fazer algo assim?
anônimo
26/01/2022 04h10
Vai lavar uma louça, que falta do que fazer, o homem que te der atenção do jeito que você está implorando pra ter é bem imaturo, se ficar fazendo joguinho eu paro de falar e bloqueio em tudo
10/03/2022 13h41
Impossível
anônimo
10/03/2022 13h59
Confundido
elas respondem
26/01/2022 01h43
Se ele não estiver apaixonado por você, nada o afetará. A todo modo, a indiferença é a pior resposta que você pode dar. Seja indiferente.

Com o meu primeiro namorado, chegou uma época em que após alguns vacilos, eu pensei:"tá, eu vou ficar com ele, mas vou foder com a vida dele".

Em partes foi o que eu fiz, ele era louco por mim, então eu pedia tempo, flertava com outros caras, depois voltava. Eu sentia que tinha ele nas mãos por completo, e nada melhor do que ter poder sob alguém. Além de ser super controladora, baixar a auto-estima dele, forçar ele a fazer faculdade. Nossa, eu fui uma peste, mas dei um jeito nele. Porém, não tinha respeito algum por ele, e no fim, acabei terminando mesmo assim.

Mas cara, eu tinha 15 anos, no máximo 16 (no final do relacionamento tinha 17 para 18). Super imatura. E nesse processo eu me ferrei pra caramba também. Quando eu machucava e desrespeitava ele, eu me machucava e me desrespeitava também. Não dá para ferrar a pessoa que está ao seu lado sem se ferrar também. Afinal, vocês são uma dupla na vida.
anônima
26/01/2022 01h51
Esse Diego é um machista que ganha dinheiro as custas das encalhadas.
anônima
26/01/2022 02h00
Tortura psicológica
26/01/2022 02h18
Anal garganta profunda