Eu frequênto um lugar específico onde tem pessoas que não fazem o meu tipo.
(Inglês)
Sou espontânea e falo o que penso, doa a quem doer, nunca tive problemas com ninguém.
Essa foi a primeira vez.

Na aula eles começam a rir de mim quando falo uma palavrinha errada quando a tonalidade sai errada.

DANNI
A dani começa a rir, e todos da sala começam a rir junto.
A dani é a bolacha recheada do pacote (tem em todo o lugar).

A dani fala tudo errado, mais errado do que eu
e ninguém faz nada com ela.
A dani é bem esquisita.

Da última vez que ela fez isso, me botei nela.
A professora nos separou e disse que era pra gente parar de brigar.
Os meninos ficaram olhando e se calaram.
Os meninos babam o ovo da dani e vivem me comparando com ela comigo do tipo:
"Nossa... Olha só como a Dani é foda".

*não vou entrar em detalhes quanto a ela, vai que ela use o site.

Mas é Dani pra lá, dani prá cá.

O engraçado é que tem gente que erra bem mais do que eu, são erros drásticos e ninguém fala absolutamente nada. Agora se for eu?

Todos riem de mim, e tudo culpa da danni.

O que será que faço? Será que vou embora?
O que tem de errado comigo na sua opinião?
Será que é errado errar?

*desculpe o desabafo, se puder me ajudar com a sua opinião, serei grata.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
26/01/2022 01h52
Não é culpa da Danni, não é legal colocar a culpa nos outros, pelo que entendi ela não está te abredindo fisicamente, seu problema é querer superar a Danni.
Continue estudando e tentando falar, principalmente com nativos, eles sempre ajudam.
elas respondem
anônima
26/01/2022 01h50
Isso é uma música?
anônima
26/01/2022 02h08
foda se a dani