Namoro um cara mais velho
Ele é bolsonarista, antivacina e eu n, mas também não sou de esquerda.
Sempre evitei debates com ele, pois ele fica nervoso, fala que vai bloquear e etc.
Hj comentei sobre algumas teorias do Olavo de Carvalho, ele achou ruim e disse que me bloquearia. Que n quer se relacionar com gente que pensa diferente. Que quem pensa diferente é manipulador e etc. Eu sempre tive muita paciência com essas questões, mas fica difícil manter uma relação onde eu n consigo debater um assunto básico com meu namorado, por medo dele me bloquear. Gosto dele, queria que isso mudasse. O que posso fazer para melhorar esse aspecto?. Pois acho que tudo se resolve conversando, mas ele n me dá brechas. Agora estou aqui mal, com crise de ansiedade, com medo dele n falar mais comigo.

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
26/01/2022 02h19
É só n falar de política.
Vc n quer apenas conversar vc quer q ele mude de ideia e para o seu lado. Eu ja conheci mulher igual vc a conversa é passe para o meu lado.

Tinha uma q vinha me falar de gay, querendo q eu aceitasse viadagem, nem fodendo
26/01/2022 02h58
Uai tu namora um fanático e quer debater sobre o fanatismo dele? Meu pai é bolsominion e do exército vc acha que faz sentido eu ficar falando mal do bolsonaro p ele? Aceita ele como ele é e aproveita que vc n liga tanto p esses temas e releva.
anônimo
10/03/2022 13h58
Tente ser uma pessoa melhor a cada dia.
anônimo
10/03/2022 14h22
Que desgraça
elas respondem
26/01/2022 02h16
Vocês são dois idiotas
anônima
26/01/2022 02h15
Namorado merda larga desse minion
26/01/2022 02h22
moça, seu namorado deveria gostar de você e acima de tudo respeitar sua opinião, mesmo sendo diferente da dele.
e não é pq vocês namoram que você tem que pensar igual a ele, pqp em!!!!

e assim, pra ser bem sincera, se um cara fala pra mim que não quer mais me namorar pelo simples fato de eu não concordar com ele em algo, eu mando tomar no c* e já mando pra lua, desculpa eu te dizer isso, mas teu namorado é um vacilão, sai dessa amiga!
anônima
26/01/2022 02h55
Cuidado pra não pegar covid cm esse namorado antivacina, eu não chegaria nem perto de uma pessoa assim
anônima
26/01/2022 02h24
Termina logo
anônima
26/01/2022 03h59
Seu namorado é um babaca, mas se vc gosta tanto assim do babaca dance a música dele
anônima
10/03/2022 14h05
É web namoro?
anônima
10/03/2022 14h20
Jair Messias Bolsonaro GOMM é um capitão reformado, político e atual presidente do Brasil, filiado ao Partido Liberal. Foi deputado federal por sete mandatos entre 1991 e 2018, sendo eleito através de diferentes partidos ao longo de sua carreira. Wikipédia
Partido: Partido Liberal Mais populares
Nascimento: 21 de março de 1955 (idade 66 anos), Glicério, São Paulo
Altura: 1,85 m
Cargo: Presidente do Brasil desde 2019
Filhos: Eduardo Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, Laura Bolsonaro, mais