É uma história longa por isso vou tentar resumir, de uns meses pra cá eu me apaixonei por uma garota, uma garota que eu amava muito, e chegou um momento que eu não conseguia mais guarda esse sentimento então decidi falar oque tava acontecendo, lembro que no dia ela me deu a melhor resposta, (preciso pensar) fiquei tão feliz, uma semana depois eu recebo a resposta dela, ela falando que não queria pois já tava gostando e começando a ficar com outro, até aí ok eu tava de boa com isso o real problema começo uma semana depois, eu e meu grupo de amigos fomos em uma festa fantasia e depois da festa as 00:00 eu recebo uma mensagem da garota que eu tinha me apaixonado, ela falava que gostava de min e que queria, eu bobo e com o sentimento ainda aceitei sem pensar, uma informação é que no mesmo horário ela havia terminado com o webnamorado dela, bom uma semana de felicidade se passou e eu recebo uma ligação dela falando que não conseguiria me amar do jeito que eu amava ela e por aí vai, enfim fiquei abalado pq não sabia oque eu tinha feito de errado, querendo ou não era tudo muito novo pra min, era minha primeira vez em um relacionamento, mais uma semana se passou e a gente acabou voltando de novo mais dessa vez eu tinha certeza que não iria falhar com ela, aí 5 dias depois do ano novo eu recebo outra mensagem dela falando que queria terminar, eu já não sabia oque sentir na hora fiquei apenas quieto, alguns dias depois um amigo próximo dela me mandou algumas fotos que ela compartilhou com ele, ela falando com o webnamorado que ele foi a única pessoa que ela amou esse ano que estava com saudades, isso me destruiu, eu fiquei pensando, ela dês do início nunca me amou? Era tudo uma ilusão? E doeu, doeu muito e ainda dói, queria saber oque eu faço sinto que eu fui usado por carência, parece que ela não me via como eu e sim como o webnamorado dela, e não importa oque eu tente fazer nada ajuda, cada momento que eu e ela passamos foi tudo falso?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
26/01/2022 05h15
Cara, vc falou tudo, começo ao fim. Agora é só processar e aceitar. Fica tranquilo que logo chega alguém que goste de vc tb e logo vc vê que essa guria não tem nada de especial
eles respondem
anônimo
26/01/2022 04h46
Comeu ela ? Se sim para de viadagem.
Se não comeu espero q tenha usufruido o máximo q pode do corpinho dela.