Eu tava torcendo para algumas pessoas no BBB, quando de repente, leio notícias sobre assédio sexual nas grandes mídias, principalmente na Globo:

https://tvhistoria.com.br/veterano-ator-relata-assedio-diretor-globo-inicio-carreira/

Levando em consideração que isso deve acontecer em todas as emissoras grandes de TV, a solução seria parar de consumir essas coisas e me isolar nas montanhas?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
26/01/2022 05h52
Esse povo ator e atriz se vende por fama e dinheiro. E se sentem melhor q a gente q é pessoa comum.

Eles lambem a apoiam tudo o q é errado q a globo manda.

Eles q se fodam, q continuem dando o rabo pra diretor.
To pouco me lixando pra quem nunca moveria uma palha por mim
26/01/2022 07h11
Também não é pra tanto, moça. kkkk É só vc parar de assistir, e pronto.