A gente tava sem se falar a vários dias e notei que ele tava sem a foto de perfil. sabado eu chamei ele, ele foi muito grosso cmg, discutimos um pouco perguntei se ele tirou a foto de perfil e ele disse que sim. Isso significa que ele ñ apagou meu numero dos contatos dele, mas eu percebi que ele tá sempre online no whatsapp a noite mesmo sem a foto e nem entra mais no Facebook. Isso quer dizer que ele mentiu quando disse que tinha apagado a foto de perfil né?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
26/01/2022 08h21
O desinteresse por você está bem claro, pare de insistir, tá bem humilhante já.
26/01/2022 07h03
Talvez ele tenha arrumado outra, por isso está te desprezando. Acho melhor você não ficar atrás dele, esqueça ele.
anônimo
26/01/2022 07h12
Vc tá monitorando até a hora que ele tá online, tire um tempo pra vc e conheça gente nova.
26/01/2022 08h55
Pode ser que sim, pode ser que não. É impossível você saber. Tente parar de stalkear quem não te quer, eu sei que é difícil, também estou passando por esse processo, mas é importante para você sair dessa e seguir em frente.
anônimo
26/01/2022 09h02
Olá! Ele apagou você dos contatos dele. Quer ter certeza?

Veja se aparece o "visto por último em xx horário". Caso não apareça, ele te excluiu de certeza.

Online dá para deixar para todos (até quem não está adicionado)
26/01/2022 09h59
Não da pra saber, só olhando o celular dele ou de outra pessoa que ele tenha adicionado pra ter certeza
elas respondem
anônima
26/01/2022 07h08
Para de correr atras de quem não te quer e já deixou bem claro isto, só voce que não enxerga.
26/01/2022 06h52
Se ele não quer mais nada com você, por que fica atrás?
Se você está vendo ele online (no Whatsapp), ele não apagou seu contato ou o modo de privacidade dele está "para todos", ou seja, independente que ele tenha ou não seu número salvo, você ou qualquer outra pessoa que tenha o número dele, vai vê que está online, status, etc...
anônima
26/01/2022 07h01
@poison falou tudo.
Para de correr atrás
26/01/2022 07h08
Você não deve nada a ele e nem ele a vc vivam suas vidas

Não mendigue a atenção de ninguem.
anônima
26/01/2022 09h04
O cara está cagando e andando pra você. Pare de correr atrás de quem não te quer, se valorize e procure alguém melhor.
26/01/2022 10h02
Pode ser que ele tenha te excluído mesmo. Vc consegue ler o recado dele? Se não ele realmente te excluiu