Tem quase 3 sem que estou ficando com um primo que eu n conhecia. Passamos 2 fim‑de‑semana inteiro juntos. Achei q depois da primeira noite de sexo ele nem ia me dar bola, o defeito dele eh q ele eh muito festeiro, porém fala comigo todo dia por chamada de vídeo ( no min uma hora todo dia) e sábado agora me levou p o niver de um amigo. P vcs, qual sinal claro q o homem pensa em algo sério? Grata

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
26/01/2022 08h23
Já ta comendo de graça tem coisa melhor
anônimo
26/01/2022 08h32
Você só vai saber quando ele te pedir em namoro.
anônimo
26/01/2022 08h33
Não, só quer ter uma buceta fixa pra comer mesmo..
26/01/2022 08h50
Saia dessa. Namorar com primo pode dar cagada...
10/03/2022 14h49
Não pensa
elas respondem
anônima
26/01/2022 08h31
Não mesmo, só está se divertindo com você, sexo fácil e na hora que ele quer. Quando enjoar de voce ou encontrar a mina por quem vai se apaixonar e namorar, ele te larga.

Aprenda uma coisa: HOMEM NÃO FICA "PENSANDO EM ALGO SÉRIO", OU ELE TOMA UMA ATITUDE LOGO E PEDE EM NAMORO OU VAI SER APENAS FICANTE PARA SEMPRE, ATÉ ELE ACHAR A MULHER CERTA.
26/01/2022 09h02
Acho que o sinal mais claro é quando ele fala que quer ehuehue

Mas me diz, quando vocês decidiram começar a ficar, como foi a conversa? ele falou o que procura, se é só isso?