Bom dia!

A minha esposa terminou comigo faz 3 meses. Tentei falar com ela recentemente sobre retorno, mas ela diz não sentir amor, paixão por mim.

Também disse que é muito recente e para tentar seguir em frente, conhecer outras pessoas, pois ela fará o mesmo.

Sinto falta dela pela pessoa que ela é e o término foi por não termos conseguido resolver algumas questões que discutimos várias vezes sobre. No entanto, de minha parte estou trabalho em cima disso.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
26/01/2022 10h11
Se não há sentimentos, não há pq insistir. Um relacionamento não funciona sem sentimentos. Sei que é difícil desistir de alguém que a gente ama, mas tente seguir em frente, conheça outras pessoas, tenta se distrair, ficar dando murro em ponta de faca só vai lhe fazer sofrer mais.
anônima
10/03/2022 13h28
É difícil, mas é melhor aceitar o que aconteceu. Mas você tem que seguir em frente. Tá recente, então é normal você ainda está tão afetado. Sai pra algum local. Tenta se distrair, conversar com alguma pessoa que você confia.
anônima
26/01/2022 09h40
Não sou casada para opinar, mas acredito que com o tempo as coisas vão se tornar mais claras e mais fáceis de lidar. Talvez vocês vejam com mais clareza se querem voltar mesmo, se tem algo qie possam fazer juntos.
26/01/2022 14h29
"... para tentar seguir em frente, conhecer outras pessoas, pois ela fará o mesmo."

Ela vai seguir a vida dela... vai ficar esperando?! Não, né?! Siga sua vida tbm...
10/03/2022 13h22
Um conselho: qto mais vc marca em cima, mas vc repele.
É na sua ausência que ele vai sentir sua falta.
De espaço e deixe ela pensar, ou até conhece outra pessoa.
Se tiver que voltar, ela vai voltar.
Entenda uma coisa, perder vc já perdeu, a única chance de te-la de volta é manter distância.
Então fica na sua e vá viver a sua vida com o sentimento que acabou.
Se ela voltar, blz, se não voltar, ao menos não ficou fazendo papel de otario.
Sofra e chore no talento. Não deixa ela saber… uma hora passa, acredite.
Marcar em cima só vai fazer o efeito contrário.
eles respondem
26/01/2022 09h11
Se o sentimento é, ou se tornou unilateral, recomendo que siga o conselho dela

Vai doer, mas você não pode em hipótese alguma tornar a sua felicidade dependente dela
26/01/2022 09h20
Se ela já deixou claro que não gosta de vc, não adianta ter esperança. você só vai se iludir e depois se machucar mais ainda.