É o seguinte, meu ex terminou comigo pelo fato de não acreditar na minha palavra, disse que eu não estava bem para ve-lo e fui dormir. Quando acordei fui fala com ele sobre um assunto que me deixo com ciumes e ele disse que dormi pra fazer pirraça. No dia seguinte ele terminou, falo uma par e mais um pouco jogo na cara varias coisas inclusive e me bloqueou no WPP. Hoje 3 dias depois de desbloqueou mas não falou nada. Oque ele pode ta querendo??? pq desbloquear?

elas perguntam
2 3
eles respondem
20/12/2016 23h02
Tipo de relacionamento infantil... Esse aí. Invés de serem diretos e resolverem as coisas, ficam nessa de bloqueia aqui e ali, desbloqueia... pqp vei. Sentem como adultos e resolvam tudo logo ou nem rende mais papo. Mas se for pra continuar como está melhor cuidar de cabras.
anônimo
20/12/2016 23h31
mande ele pra casa do caralho e aproveita a solteirice ate o carnaval. depois pensa se vale se amarrar de novo.
elas respondem
20/12/2016 22h40
Quer q vc fale com ele.
Não fale e bola pra frente.
Hi_
20/12/2016 22h49
Agora bloqueia ele também.
anônima
20/12/2016 23h32
Bloqueia ele,se ele quiser conversar com vc ele sabe teu endereço.