Me chamo Daniel
Estava namorando uma moça que quando a conheci era virgem, namoramos por quase 3 anos, e senti que ela foi ficando fria quando um rapaz bem bonito foi apresentado na igreja com um cargo especial, igual ao dela. Ela se tornou distante, sexualmente fria e não sorria quando me via, irritava se com mais facilidade etc, enfim ficou mais chata. Acabamos terminando. Eu como amava demais fiquei correndo atrás e pedindo pra voltar, e sem sucesso, pelo menos pedindo pra terminar pessoalmente já que ela o fez por whatsapp. Em um determinado dia eu meio que forcei ela a terminar comigo pessoalmente, e ela não terminava , apenas dizia que não queria me fazer sofrer e que a família dela não aprovava, por isso não dava pra gente continuar. Negou contato sexual, negou beijos, alegando que se o fizesse, iria esquecer dos nossos problemas e voltar pra mim. Briguei. Disse q se não íamos voltar mesmo, que ela me desse o celular dela, ela me deu, e eu fui direto na conversa dela com esse rapaz, e não tinha nem uma conversa.Pedi pra ela me contar a vdd , ela negou até a morte, obstinada.Eu não acreditei. Na mesma noite, de madrugada eu mandei mensagem pro cara alertando pra ele ficar longe dela se não eu ia pegar ele. Ele com medo mandou um print da conversa dela com ele( um print bem inocente e selecionado) e eu pedi o resto da conversa, ele alegou que apagou pq eu estava nervoso com ele .EU tinha a prova que ela mentiu pra mim. No outro dia fui nela munido da prova que ela havia mentido e pedi pra ela terminar na minha cara. Ela confirmou exatamente oque o cara havia me dito que conversaram e terminamos. Após isso, tudo que ela postava a mãe do menino curtia e ele também. Passou uma semana eu enquadrei ele na igreja pessoalmente pra entender a história . Ele tremeu de medo e negou tudo. Ela quis me trocar? Voltei com ela há algumas semanas, e quando eu toco no assunto ela fica brava e quer ir embora. Diz que não quer falar pra não arrumar confusão. Ela quis me trocar?

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
26/01/2022 11h24
Enquadra ela e faz ela falar a verdade ou nao procede com esse relacionamento.
Ela vai na igreja e te trai, mesmo a traição sendo um pecado de adultério, que fiel é essa mds?
Ou ela confessa e você perdoa.
Ou acabou.
anônima
26/01/2022 11h51
Burra é ela de ter voltado... Vc é completamente surtado e talvez até perigoso!
Se alguém termina com vc e se recusa a encontrá-lo pessoalmente vc tem q aceitar, não pode ficar ameaçando outras pessoas, nem perseguindo sua ex!
Espero q um dia vc encontre alguém q te dê a lição q merece!
26/01/2022 10h53
Você é louco, doido de pedra, louquinho. Se vocês voltaram, isso não faz mais diferença. Segue o jogo.
26/01/2022 11h06
Ela quer sair dessa roubada que é vc, desejo muita sorte pra ela e pro menino e que vc procure ajuda pra deixar de ser controlador e maluco
26/01/2022 11h20
Eu não sei se seu nome é Lucas ou Daniel, mas enfim. Ela terminou com você, você deveria ter seguido sua vida longe dela. Aparenta que você é controlador e mulher nenhuma gosta disso, assim como homens também não gostam. Ela não te trocou, ela terminou com você e dava claros sinais que não queria nada mais, você deveria ter lido nas entrelinhas desde o começo.
26/01/2022 12h42
Moço, você tá obcecado por ela. Tem certeza que isso é amor?
Se ela já não sente, acho que você devia deixá-la ir...
Desculpa, mas como assim cês são da igreja e têm a vida sexual ativa no namoro? Uai.
Mas enfim, se coloque no lugar dela, sair um pouco do nosso mundinho faz bem.
anônima
26/01/2022 12h33
Vou esperar o resumo.
anônima
26/01/2022 10h54
Ela tinha praticamemte terminado
eles respondem
anônimo
26/01/2022 10h48
Negócio é usar camisinha
Aí todo mundo transa
26/01/2022 11h12
Não vou ler
12/02/2022 23h51
Deixa isso quieto.
anônimo
26/01/2022 12h31
Eu já fui assim, fazer isso é imaturidade da tua parte, você ainda não tem maturidade, não importa a idade. Eu me envergonho de ter sido assim alguma vez, um dia você passa dessa fase, deixa ela em paz e segue tua vida.
Ela voltou contigo por medo e não porque te ama, agora ela tem medo de você, ela foi tola quando voltou pra te, essa que é a verdade.
26/01/2022 11h30
Não vou ler esse texto enorme, mas, caso ela tenha dado motivos para desconfianças, não é melhor terminar?
anônimo
26/01/2022 11h10
Ela terminou com vc, vc tinha era q ter seguido seu caminho.

Ela quer o outro cara, tenha dignidade faz as malas e cai fora, para de se humilhar
anônimo
26/01/2022 11h02
Quis e uma pena que tenha voltado.
26/01/2022 10h52
Você parece ser uma pessoa extremamente controladora e isso não acaba bem nem pra vc nem para pessoa q está se relacionando.