Eu sou inexperiente nesses assuntos, nunca namorei, demorei um tempo para saber o que é joguinho. Mas para mim ainda é confuso! De repente ele muda, começa a ficar frio com o tempo, eu achei que era apenas joguinho, mas se ele diz que não quer mais conversar quer dizer que ele nunca fez joguinho? Ele só estava desinteressado?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
26/01/2022 11h02
Se você desconfia que ele tá fazendo isso, e pq ele está fazendo.
anônimo
26/01/2022 11h14
Se ele negar seu cuzinho
14/02/2022 02h25
É impossível não fazer
14/02/2022 03h56
Impossível saber.
elas respondem
anônima
26/01/2022 11h20
Independente do que seja, fica na sua e não vá atrás, só vai perder seu tempo. Deixa ele vir, pq se ele vir é pq ele quis e se sentiu a vontade.

Vai no YouTube e coloca Maria Fernanda Amaral, ela te explica tudo sobre a mente masculina.