Relações são complicadas e todos sabemos disso. E quando não é? As coisas se resolvem facilmente e tudo é demasiado tranquilo.

DESCONFIAM DE ALGUMA ARMADILHA?

** QUANDO

eles perguntam
11 4
elas respondem
anônima
26/01/2022 11h24
Ninguém é perfeito e eu sei q uma hora a pessoa vai errar, então fico ciente disso pra não me frustrar depois
26/01/2022 11h21
Assim, não existe pessoa perfeita, talvez só não encontro os defeitos dela.
26/01/2022 11h21
Kkkk uma hora acontece os surtos, no começo é rosas, desconfio sempre.
anônima
26/01/2022 11h29
Por que sempre tem que esperar o pior das pessoas? Isso é tão chato.
anônima
26/01/2022 11h43
Slá, qualquer um pode ser um psicopata
26/01/2022 12h26
Eu peguei implicância com uma pessoa que era assim. No final, acabei me apaixonando K
26/01/2022 11h26
Geralmente eu preciso de um chaos. Se a pessoa não tem muita reação, eu tenho a necessidade de provocar, nem que seja um ódiozinho.
anônima
26/01/2022 12h33
Eu sou desconfiada naturalmente, e odeio pessoas certinhas demais.
26/01/2022 13h08
Detesto gente "certinha". Gosto de um pouco de rebeldia.
anônima
26/01/2022 11h35
Tô nem aí
anônima
06/02/2022 09h45
Depende da perfeição

Tem gente que é perfeita, mas fala que é competitiva. Etc ou que tu notas que ok ela é perfeita mm e deve ter um defeito pq claro que não tem ninguém perfeito.

Por exemplo a pessoa mais perfeita da minha turma, notasse que tem algo como golden children syndrome.

Agora uma pessoa que se faça de coitada o tempo todo e que valoriza os amigos e não tem ninguém que ela não goste da turma "pq gosta de toda a gente".
Isso sim é de desconfiar.
Eu tinha uma amiga assim na universidade (ainda estou na universidade) e eu falei "só tem dois tipos de pessoas que gostam de toda a gente: crianças e pessoas falsas. E mm assim crianças nem sempre.
Felizmente descobri meio cedo meio tarde que ela não é é amiga de ninguém
eles respondem
anônimo
26/01/2022 13h14
Eu desconfio é de quem se mostra muito errado, se vc tem a chance de escolher entre o certo e o errado e escolhe o errado, pq vou desconfiar das pessoas que escolhem agir certo? Isso não é ser perfeito as pessoas que são tão maldosas que ver negatividade até nas coisas certas.
anônimo
26/01/2022 11h24
Negócio é gozar.
O gozo nunca será falso se feito direitinho
anônimo
26/01/2022 12h24
Kkkkkkkkk cara!