Pois é.. Depois de perceber que errei com tantas que poderia está namorando, depois de sair pra tantas festas.. Ficar com várias em uma noite.. Agora estou só.. Será que não devo me importar com isso e da atenção só para minha família e seguir em frente ou Oq?

eles perguntam
4 6
elas respondem
27/12/2014 01h34
Aqui se faz, aqui se paga... Pode acretidar.
Vc só está sentindo o peso desta frase.
25/12/2014 13h36
Acho que você notou que tantos desprezos que você fez com algumas mulheres foi errado .E agora se sente só .
Isso é o preço que se paga por não querer levar ninguém a serio .Porém tudo na vida tem solução ...analise o que quer atualmente ,já que está se sentindo sozinho ...repense nos seus atos .E recomece se permitindo a conhecer alguem para algo serio .Acho que bateu uma carência ...não é o fato de você apenas se importar com a família no momento o fato é que você se deu conta que perdeu a oportunidade de estar feliz com alguem neste momento .Se permita a querer alguem serio em sua vida ..e outra nunca estamos só ;) Deus sempre está conosco .
anônima
25/12/2014 16h15
Reveja seus conceitos e mude, pq se vc procurar outras irá entrar em ciclo vicioso onde a decepção, tristeza e solidão serão os produtos finais. E o que vc quer? Pegar todas? Ou ficar com uma só? Se conheça descubra o que vc realmente quer e depois vá em busca disso, sendo certo ou errado a vida é sua e quem irá colher depois será vc, então vc decide.
06/01/2015 12h04
kkkkkkkkkkk aprende a lição.
eles respondem
27/12/2014 02h39
Isso se chama carência! a fase tá ruim e vc tá sentindo falta de ter alguém rsrs

Mas tbm tem uma parte aí de amadurecimento, vc tá percebendo que a fase de balada e relacionamentos vazios passou, é natural o sentimento de "perpetuação da espécie", que no nosso caso vem acompanhado de relacionamento sério, responsabilidades,estabilidade.

A dica é: medite sobre o assunto, se pergunte "Quem sou eu?" "Com quem vivo?" "Quais as minhas realizações até hoje?" "O que eu ainda tenho para realizar, o que busco?" "Quais os meus pensamentos e atitudes mais colaboram para o meu desenvolvimento?"
Se conheça bem antes de buscar um relacionamento com outra pessoa. Não são outras pessoas que vão suprir o vazio que vc sente dentro de vc mesmo. Sei que pode fazer isso.

E relaxe, deixe a vida fluir, novas oportunidades pra fazer diferente sempre vão surgir.

Se possível e acessível, procure um psicologo pra conversar a respeito disso que com certeza você vai conseguir ver melhor o que está acontecendo e vai sanar as coisas mais rapidamente.
anônimo
26/12/2014 15h41
Agora sofra, sofra e sofra, por mais que o mundo esteja podre, usar as outras pessoas para benefício próprio é errado e pior se o fato for ''relacionamento''.

Sempre digo para alguns colegas que a mania de ser malandro em relacionamento é generalização da sociedade, pois todos nós nascemos puros e com coração ingênuo até sermos corrompidos pelos esteriótipos ditos como o certo a se fazer.
anônimo
25/12/2014 15h55
Procure outras.
anônimo
26/12/2014 15h15
Tb já perdi boas oportunidades, e nem foram por desprezo na real igual tu rs.. como no seu caso .. foi mais por falta de confiança, sim , tenho um sério problema em confiar em mulheres...
anônimo
04/01/2015 11h38
Relaxa cara. Isso passa. Daqui á pouco você cai na farra novamente.
anônimo
04/01/2015 13h38
É o chamado "vazio existencial"! Não entregue às mulheres aquilo que só Deus pode preencher.